Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leonardo
Noivo Novato Novembro 2021 São Paulo Estado

Meu dia do sim!

Leonardo, dia 9 de Março de 2022 às 16:28 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10

A pedido vou comentar um pouco do meu casamento que ocorreu no dia 15/11,

Iniciamos no sábado local da cerimônia estava na terra pois a quase um ano o proprietário estava em discussão com o arrendatário quem iria colocar a grama, acabou que fizeram na correria e ate acidente de virada de "pé " ocorreu, depois foi a entrega do salão sujo com cadeiras quebradas ou seja totalmente fora do contratado. (foi aberto uma reclamação sem sucesso), depois foi a decoração mesma situação caminho tapete mesa do bolo, minha lapela e dos padrinhos não tiveram, (pelo menos com esse fornecedor houve um consentimento e o ressarcimento de parte do prejuízo, o caminhão do buffet caiu em uma vala ao lado da cozinha( graças a Deus ninguém se feriu) levamos nossos dog's para entrar com as plaquinhas (visite minha página para ver as fotos) escapou várias vezes uma delas invadindo a festa e após fugindo para rodovia que ali passava, tendo eu "noivo" sair no meio da festa e levar para a casa perdendo +- 40min, ao retornar a maioria dos convidados já tinha ido embora fotografo e filmagem, entre outras coisas que tento esquecer. As boas foram aqueles que não perceberam o que estava errado comentam até hoje que foi ótimo divertiram-se comeram, beberam, na semana que antecedeu era só chuva aqui na minha cidade no domingo e na segunda que foi o dia fez um sol maravilhoso o tempo estava perfeito, Deus estava prevendo o que viria e teve dó de nós e deu céu limpo e agradável.

Enfim, tirando as coisas que deu errado, estou feliz pelo casamento hoje rimos (e muito) do que deu errado e somos gratos pelo que deu certo, desejo felicidades no dia de vocês!!!

10 Respostas

Última atividade por Leonardo, dia 23 de Março de 2022 às 21:42
  • Leonardo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk... terríveis e bagunceiros. Só via o rabinho pintado balançando entre os convidados!

• Responder
  • Leonardo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado desejo o mesmo a vocês! sucesso.

• Responder
  • Leonardo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Graças a Deus concretizamos nosso sonho e estamos felizes!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leo, obrigada por compartilhar sua experiência! Que bom que mesmo com os imprevistos, deu tudo certo. Muitas felicidades para o casal! 🤍

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja to preparada pros imprevistos do grande dia pq sei que acontecem, o importante é lembrar das coisas boas e rir do que deu errado, que vcs sejam felizes
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leo, quiz dizer *ri muito com a do cachorro fugindo.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leo, sei que não tem graça, mas ti muito com a do cachorro fugindo. É que é um dos meus medos, que usando penso em pôr a minha cachorrinha a levar as alianças kkkk.
    Mas achei muito mau a parte das pessoas irem-se embora, puxxa! Mesmo vendo o que estava acontecer deviam estar lá, a dar-vos força e ânimo.
    Mas fico feliz por vocês serem gratos e estarem feliz com tudo o que deu certo e com as as pessoas que estavam de facto, lá para celebrar com vocês! Desejo-vos muitas felicidades 👏👏👏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leo, obrigada por compartilhar sua experiência! Que bom que mesmo com os imprevistos, deu tudo certo. Muitas felicidades para o casal! 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imprevistos sempre acontecem mesmo, uma pena o fornecedor do espaço não se responsabilizar pelos problemas que aconteceram. Mas no final a festa ocorreu, felicidades ao casal!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leonardo, que relato hein. É sempre assim, na hora de fechar o contrato nós fazem sentir seguros, para depois apresentar um serviço de péssima qualidade. Mas que bom que conseguiram aproveitar e tiveram bons feedbacks. O mais importante é que realizaram o sonho do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas