A pedido vou comentar um pouco do meu casamento que ocorreu no dia 15/11,
Iniciamos no sábado local da cerimônia estava na terra pois a quase um ano o proprietário estava em discussão com o arrendatário quem iria colocar a grama, acabou que fizeram na correria e ate acidente de virada de "pé " ocorreu, depois foi a entrega do salão sujo com cadeiras quebradas ou seja totalmente fora do contratado. (foi aberto uma reclamação sem sucesso), depois foi a decoração mesma situação caminho tapete mesa do bolo, minha lapela e dos padrinhos não tiveram, (pelo menos com esse fornecedor houve um consentimento e o ressarcimento de parte do prejuízo, o caminhão do buffet caiu em uma vala ao lado da cozinha( graças a Deus ninguém se feriu) levamos nossos dog's para entrar com as plaquinhas (visite minha página para ver as fotos) escapou várias vezes uma delas invadindo a festa e após fugindo para rodovia que ali passava, tendo eu "noivo" sair no meio da festa e levar para a casa perdendo +- 40min, ao retornar a maioria dos convidados já tinha ido embora fotografo e filmagem, entre outras coisas que tento esquecer. As boas foram aqueles que não perceberam o que estava errado comentam até hoje que foi ótimo divertiram-se comeram, beberam, na semana que antecedeu era só chuva aqui na minha cidade no domingo e na segunda que foi o dia fez um sol maravilhoso o tempo estava perfeito, Deus estava prevendo o que viria e teve dó de nós e deu céu limpo e agradável.
Enfim, tirando as coisas que deu errado, estou feliz pelo casamento hoje rimos (e muito) do que deu errado e somos gratos pelo que deu certo, desejo felicidades no dia de vocês!!!