Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cyntia
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Meu dia dos namorados - cyntia & eduardo

Cyntia, dia 14 de Junho de 2017 às 21:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Bom a comemoração em especial foi no dia 12 até porque completamos 1 ano de namoro nesse dia...., mas os presentes começaram praticamente uma semana antes rsrs' Ele foi o primeiro a me dar o presente. Um scarpin nude de salto alto maravilindo.. Claro euu amei .. No sábado dia 10 , demos uma passadinha rápida no shopping tomamos um expresso e chocolate quente e levei ele na loja para escolher um sapato. Sai de lá feliz por ver ele feliz, e o sapato se estão se perguntado se era bonit.... ele é lindoooo . No mesmo dia fomos a um casamento a tarde/ noite em família e nos divertimos muitooooo.. então foi um dia relaxante. Pra discontrair e aliviar um pouco a pressão do casamento. No domingo foi mais corrido. Igreja,culto, preparações e tudo mais( sem contar na geléia caseira de damasco, que inventei de fazer pela primeira vez, e saiu bem gostosa kkk').. Na segunda acordei 6:30 da manhã e fui organizar a mesa e limpar tudo bonitinho. Logo após acordei minha cunhada( namorada do irmão do meu noivo) e nós duas começamos a preparar os itens para o café da manhã. A minha outra cunhada irmã do meu noivo levantou e veio nos ajudar.. Enfim 9:00 da manhã a mesa estava posta.. Fizemos uma mesa bacana , afinal nunca tinhamos preparado uma.. Masss os meninos começaram a enrolar e deixar-nos ansiosas. Enfim 10:00 eles sairam do quarto e veio até a copa. Com uma rosa na mão" escondida" atrás.. Meu noivo se ajoelhou entregou a rosa me felicitou por nosso 1 ano de namoro e pelo dia dos namorados. Choreiii até rsrs' e não imagina que teria mais. Depois ele foi até o quarto e voltou com mais um presente( um roupão vermelho com meu nome) e um cartão maravilhoso.. Depois de algumas pequenas declarações levei ele até a mesa. Ficou impressionado, amou, e disse que foi realmente uma surpresa.. Enfim estava com muita fome e pedi para que fossemos comer. E claro ele concordou prontamente não viamos a hora de comer.. Depois de tudo arrumadinho, quase na hora do almoço entreguei um pequeno livro que fiz : 365 motivos para amar você , com fotos nossas, a nossa frase, a nossa música e um pequeno textão..Brincamos na parte da tarde de perfil 4, e a noite fomos a um restaurante japonês enfim... foi maravilhoso. São pequenos detalhes que fazem a relação se firmar e o amor aumentar..

Meu dia dos namorados - cyntia & eduardo - 1

Meu dia dos namorados - cyntia & eduardo - 2

Meu dia dos namorados - cyntia & eduardo - 3

3 Respostas

Última atividade por Júlia Rosa, dia 18 de Junho de 2017 às 10:13
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E sempre bom comemorar a felicidade

• Responder