Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gracieli
Noivo Ativo Junho 2018 Santa Catarina

Meu dia dos namorados - gracieli

Gracieli, dia 13 de Junho de 2017 às 13:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Como namoramos à distância e nos vemos a cada quinze dias, nosso dia dos namorados nem sempre é um ao lado do outro, mas estamos sempre em sintonia e com muito amor transbordando Smiley heart Neste fim de mês (30/06) completaremos 5 anos que nos conhecemos e estamos juntos desde então. Amor à primeira vista como dizem Smiley smile
E exatamente no dia 30/06/18 marcamos a data do tão esperado casamento, que irá concretizar nosso amor e por fim à essa distância que por vezes corrói o coração. Ao decorrer destes 5 anos já nos deparamos com várias situações, como diversos casais, imagino. E acredito que o que torna o amor mais e mais concreto é o fato de poder sair de cada situação e descobrir que ama ainda mais esta pessoa, do que jamais pensou que fosse amar alguém. Resumindo neste dia dos namorados não passamos juntos, mas passamos o fim de semana assistindo à séries e rodeados de cobertas Smiley heart Já que aqui o frio chegou de vez, hihi. Melhor impossível, afinal eu estava ao lado do meu grande amor. E vocês noivinhas como foi o dia dos namorados de vocês?

8 Respostas

Última atividade por Gracieli, dia 14 de Junho de 2017 às 15:48
  • Gracieli
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hihihi já me disseram isso Smiley smile
    Eu que agradeço. E que todos possamos viver um eterno conto de fadas em plena realidade! :*

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graci! Teu nome faz muito jus a você!!

Muito obrigada! Toda energia positiva e bons desejos são sempre muito bem-vindos!

• Responder
  • Gracieli
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comparado a vários casais de 15 em 15 é realmente uma felicidade, hihi. Torcendo para que vocês logo logo possam estar sempre próximos um do outro. Realmente aproveitamos sempre um ao lado do outro Smiley heart
    Sim, com amor todos os dias são especiais Smiley heart
    Desejo que vocês sejam imensamente felizes e que o amor esteja sempre presente com vocês! :*

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço essa distância também. Que bom que vocês conseguem se ver de 15 em 15. Uma felicidade, né? No meu caso são de 45 em 45 e não vejo a hora dessa ponte-aérea acabar!

Costumo dizer que quem conhece a distância, sabe aproveitar muito bem quando se está junto. Não é verdade?

Também comemorarei meu dia dos namorados só depois, mas terá a mesma intensidade como se fosse no dia 12!

Parabéns, felicidades e sucesso pra vocês!

• Responder
  • Gracieli
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Smiley heart Smiley laugh

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, muuito bom ♥

• Responder
  • Gracieli
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, supera mesmo Smiley heart
    Que coisa boa ganhar surpresas Smiley smile

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindo amore, o amor supera qualquer obstáculo, o meu foi ontem, cheio de surpresinhas boas rs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas