Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Sul

Meu dia dos namorados - mariana

Mariana, dia 14 de Junho de 2017 às 19:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Oi para todas!

Meu Dia dos Namorados foi uma surpresa maravilhosa!

Eu e meu noivo somos bem ligados em futebol: torcemos e acompanhamos no estádio, na TV e no radinho. Quando nos conhecemos, há 4 anos, já éramos assim, torcedores bem atuantes. O único problema é que sou gremista e ele colorado. Já fomos até personagens de uma reportagem do G1.com (link para quem quiser ver: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/2015/04/sucesso-da-1-torcida-mista-leva-novos-gremistas-e-colorados-juntos-arena.html)

Uns dias antes do Dia dos Namorados, comentei com meu noivo: "bah, tem jogo do Grêmio na Arena bem no Dia dos Namorados!" Embora eu goste de ir nos jogos, logicamente sabia que neste eu não iria...

Combinamos então de ir num barzinho, mas antes de sair, ele sugeriu trocarmos os presentes. Ao abrir o meu, além do presente, haviam dois ingressos para o Jogo do Grêmio! Mesmo colorado doente, ele comprou os ingressos para irmos no Jogo, por saber que eu iria ficar super feliz!

Foi divertido e além de tudo, meu time ganhou! Não poderia ter tido Dia dos Namorados melhor! Smiley heart

Dia dos namorados futebolístico!Dia dos namorados futebolístico!


1 Resposta

Última atividade por Tati, dia 15 de Junho de 2017 às 05:19
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Que lindo! Obrigada por compartilhar! Smiley heart

    E seja bem-vinda na comunidade! Smiley ring

    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas