Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná

Meu dia dos namorados - milena e renan

Milena, dia 14 de Junho de 2017 às 11:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Namoramos a distância desde 15 dias de namoro, nos vendo apenas nos finais de semana (as vezes a cada 15 ou 21 dias) e nas férias. Portanto, muitos dos dias dos namorados tiveram que ser comemorados em datas alternativas. E dessa vez não foi diferente. Mas, como foi nosso décimo dia dos namorados, tinha que ter algo de mais especial. Viajei para cidade dele no dia 09/06 e ele me levou de surpresa para escolhermos as alianças do nosso casamento Smiley ring (com sorte elas chegarão até dia 23/06, quando estará faltando exatamente 1 ano para o grande dia). No dia seguinte fomos ao João Rock (mas isso não foi surpresa haha) para comemorar o dia dos namorados adiantado com muito rock, que gostamos demais! Mas o mais fofo foi a alegria dele em me ver feliz por ter encontrado um lanche vegetariano no festival (coisa rara, porque normalmente só me resta batata frita hahaha).
E não poderia esquecer dos "vales do amor" que recebi aqui! Smiley heart Antes de voltar para minha cidade coloquei sorrateiramente no guarda-roupas dele. Ele me levou para rodoviária e só encontrou os vales quando voltou para casa. Amou, me mandou um monte de mensagem falando que temos que colocar todos em prática!!
Obrigada casamentos.com.br por ter ajudado fazer esse décimo dia dos namorados mais especial!!

Abaixo uma foto nossa no festival de rock!

João Rock 2017João Rock 2017

3 Respostas

Última atividade por Milena, dia 16 de Junho de 2017 às 10:43
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso que eu amo essa comunidade!!
    coisa mais fofa Smiley heart

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Talita. Foram várias cidades haha começamos namorar aos 18 anos.Eu de Londrina e ele Cambé (paraná).Aí eu fui estudar em Maringa (também paraná) e nos víamos aos finais de semana. Um ano e meio depois ele que começou faculdade em Cornélio Procopio (Paraná tambem) e continuamos nessa de finais de semana.Aí eu terminei a faculdade e fiquei esperando ele terminar a dele pra finalmente morarmos perto. Aí ele arrumou emprego em Pompeia (estado de São Paulo) hahahaha então começamos a espaçar os encontros para 15 ou 21 dias, além da distância que deixa a viagem cansativa, tem o fator "economizar para casar" hahahahaha
    Vocês são de onde???
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Junho 2018 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos Milena, namorar a distância é sempre um desafio. Vocês são de que cidade ou estado diferentes?? Também namoro a distância é isso, quando estamos juntos tem que fazer o máximo para ser sempre especial.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas