Namoramos a distância desde 15 dias de namoro, nos vendo apenas nos finais de semana (as vezes a cada 15 ou 21 dias) e nas férias. Portanto, muitos dos dias dos namorados tiveram que ser comemorados em datas alternativas. E dessa vez não foi diferente. Mas, como foi nosso décimo dia dos namorados, tinha que ter algo de mais especial. Viajei para cidade dele no dia 09/06 e ele me levou de surpresa para escolhermos as alianças do nosso casamento
(com sorte elas chegarão até dia 23/06, quando estará faltando exatamente 1 ano para o grande dia). No dia seguinte fomos ao João Rock (mas isso não foi surpresa haha) para comemorar o dia dos namorados adiantado com muito rock, que gostamos demais! Mas o mais fofo foi a alegria dele em me ver feliz por ter encontrado um lanche vegetariano no festival (coisa rara, porque normalmente só me resta batata frita hahaha).
E não poderia esquecer dos "vales do amor" que recebi aqui!
Antes de voltar para minha cidade coloquei sorrateiramente no guarda-roupas dele. Ele me levou para rodoviária e só encontrou os vales quando voltou para casa. Amou, me mandou um monte de mensagem falando que temos que colocar todos em prática!!
Obrigada casamentos.com.br por ter ajudado fazer esse décimo dia dos namorados mais especial!!
Abaixo uma foto nossa no festival de rock!
João Rock 2017