Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Constante Fevereiro 2026 Rio Grande do Sul

Meu dia dos namorados-thayná

Thayná, dia 12 de Junho de 2017 às 17:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

teamo

teamoamo vcamo vc

eu e ele

eu e eleamor sem fimamor sem fim

nossas aliançasnossas alinaçasa aliança de noivadoa aliança de noivado

Eu e o meu amor comemoramos o dia dos namorados e o nosso aniversário de namoro de 6 anos e 4 meses, que é hoje por sinal, no sábado, com muitos beijos, abraços, carinho, filminho em baixo das cobertas porque aqui em poa/rs está muito frio. Antecipamos as duas comemorações para sábado, para que possamos aproveitar e curtir bastante. Além de anteciparmos a nossa comemoração, teve uma linda surpresa do meu amor as nossas alianças de noivado, mas o pedido ele disse que vai fazer em outra ocasião quando eu menos esperar e provavelmente vai ser em outra ocasião importante também, ele só me mostrou a nossa aliança para ver se ia dar no meu dedo, só por ter o dedo fino e para ver se eu ia gostar e não precisa nem dizer né que eu amei e muito, quando ele me mostrou eu chorei muito mas de alegria, felicidade e por não esperar uma surpresa dessas, apesar de saber que era e é uma coisa que queríamos e muito, só faltava o dindim para conseguir comprá-las.

Eu estou mega feliz e apaixonada por toda essa surpresa e mesmo por ter antecipado as nossas comemorações e hoje não podendo ficar com ele, mas não estamos deixando de namorar mesmo que seja se falando por telefone e mensagem. Espero que todas estejam tendo ou tiveram um ótimo dia dos namorados que nem eu tive mesmo que antecipado.

Feliz dia dos namorados a todas(os).

E um feliz aniversário de namoro de 6 anos e 4 meses de namoro meu amor, de muitos infinitos que ainda vão vir, eu te amo paixão.

amo vcamo vc

teamoMeu dia dos namorados-thayná 1

4 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 13 de Junho de 2017 às 11:27
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, eu adoro compartilhar coisas que acontecem comigo e com ele com vocês até para trocar experiências, ajudar e dar ideias.

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·