Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Principiante Dezembro 2022 Minas Gerais

Meu enxoval parte 2

Monique, dia 19 de Agosto de 2022 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas mais um pouquinho dos itens que Deus preparou para mim do meu enxoval.

Meu enxoval parte 2 1
Meu enxoval parte 2 2
Meu enxoval parte 2 3
Não estou padronizando a cor dos utensílios da cozinha, nem de vasilhas. A única coisa que padronizei são os itens que vão ficar aparentes na bancada, que são a lixeirinha, todinho de pia, dispenser de detergente (que ainda não tenho), e alguns outros objetos, na cor branco e alguns itens de bambu.
E para lavanderia quero nos tons de cinza, branco e rosa claro.
Agora os demais ainda não decidi se vou padronizar.
Deus é bom demais noivinhas ❤️ e vocês estão fazendo enxoval também? Qual a cor escolhida por vocês ou não vão padronizar?

6 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 20 de Agosto de 2022 às 22:16
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A parte do enxoval foi uma das minhas preferidas ❤️. Nossas peças são todas de inox, bambu ou pretas (aquilo que é plástico)
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão gostoso essa parte, né?! Eu coloquei na lista do chá de panela a cor ou o tipo(inox, madeira, tábua de corte de vidro) essas coisinhas.🥰
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre gostei de ir adquirindo minhas coisinhas, já tenho bastante (liquidificador, batedeira, ferro de passar etc)😍
    Pretendo fazer um chá de casa nova pra ganhar mais algumas coisas e reunir a família tbm
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100or eu realmente sou uma péssima dona de casal, sequer pensei em cores dos objetos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou fazendo um enxoval sim, aos pouquinhos kkk eu fixei preto, branco e inox para os utensílios 🥰
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu fiz um chá de casa nova, maks não ganhei muita coisa, aí fui eu mesma montando meu enxoval e aí aqui eu padronizei as coisas da pia, de preto, e os potes de mantimento colorido rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas