Olá comunidade, tudo bem com vocês? Gostaria de saber a opinião de vocês sobre algo, meu noivo e eu estamos juntos há 6 anos e noivos há 3 e assim, estávamos pensando se estamos "atrasados" ou "estagnados" para casar, pois 2 casais de amigos nossos já casaram e nós dois ainda não. Além disso, sentimos que não temos tanta importância pra esses 2 casais de amigos como eles tem por nós, sendo que meu noivo e eu ajudamos esses casais a ficarem juntos e sugerimos idéias de pedidos, ajudamos a organizar as coisas etc. Mas não fomos convidados pra jantar de casamento e só ficamos sabendo das cerimônias pelo Instagram (vimos storys) e tipo, esses casais estariam na lista de convidados vips se fizéssemos um jantar ou festa simples, por consideração e eles não tiveram a mesma consideração pela gente, enfim...
outro ponto, depois desses acontecimentos meu noivo e eu pensamos que ao invés de fazer uma festa ou jantar/almoço pros outros e acabar que as pessoas iam falar mal de algo, pretendemos só casar no civil com as testemunhas e os dinheiro que gastamos com festa essas coisas usaríamos pra viajar, sem nada extravagante ou pra agradar mais os outros do que a nós mesmos. somos egoístas por isso? estamos atrasados por ainda não termos casado? ou cada pessoa tem seu tempo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Para festejar o seu amor: 95 frases de feliz aniversário...
Mensagens para celebrar a sua cara-metade que têm tudo para transformar a data...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...