Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Meu grande dia se aproxima!!

Gabriela, dia 12 de Maio de 2022 às 09:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Olá noivinhas de plantão! Smiley heart
Meu grande dia se aproxima e com ele vem um misto de sentimentos! Ultimamente tenho ficado um pouco mais desanimada com tudo devido ao tanto de coisas que preciso resolver.

Com vocês também está sendo assim? (ME CONTEM E AJUDEM UMA NOIVA AFLITA!!)
Ainda não tive ideias para o meu cabelo, nem make, e única certeza que tenho que usarei coroa!

Compartilhem comigo ideias de cabelos e make que vocês sonham em fazer ou gostam, vou gostar de ver.

Um beijo de uma noiva um tanto ansiosa,

gabi. Smiley ring

10 Respostas

Última atividade por Maura, dia 12 de Maio de 2022 às 12:24
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina...
    Cada hora é uma coisa nova, cada hora você lembra de algo que mesmo tendo um caderno de anotação, esqueceu... Olha, só por Deus hahahahaha
    Eu sou muito calorenta quando estou nervosa e soo demais na cabeça, então ficar com o cabelo semi preso já começa a me dar desespero antes mesmo de pensar em procurar algo hahahaha

Apareça sim, amamos estar por aqui!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Eu não usarei coroa e pretendo usar semi-preso , mas você pode ir se habituando as possibilidades
    COQUE BAIXO COM COROA: Acho essa opção a mais elegante 😍. Meu grande dia se aproxima!! 1
    COQUE ALTO COM COROA:Meu grande dia se aproxima!! 2
    DESPOJADO COM COROA:Meu grande dia se aproxima!! 3

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi!
    Esses dias sonhei com o grande dia, e sonhei q dava tudo errado 😅. Acordei aflita, e olha q faltam 4 meses ainda pro meu casamento.
    Acho q a ansiedade chega pra todas nós. Em relação a Make e cabelo creio q é algo bem pessoal. Mas vou compartilhar o q estou planejando para mim. Meu cabelo é cacheado, não quero perder a essência dele, farei um estilo de coque que valoriza os cachos. Na make eu gosto sempre de fazer uma pelo bem caprichada é bem iluminada. Meu grande dia se aproxima!! 4
    Meu grande dia se aproxima!! 5

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHA Entendo sua aflição NOIVA!
    Eu estou na mesma, cada hora é uma coisa nova, coisas para pagar e ai eu tenho um vislumbre de algo que eu quero que não TÁ INCLUSO no que eu planejei.

Mas acredito que esse processo acabe logo, pois com 30 dias a maioria das coisas por aqui serão quitadas.
    Não vamos nos desesperar, coisas boas estão por vir, e tudo está provendo para que nosso dia aconteça.
    AMO BRILHO e partilho dessa emoção de colocar ele na make, agora o penteado fica a desejar, porque sou insegura em quesito de ter meu cabelo todo preso, não sou de gostar de mim com o rosto totalmente limpo.
    Acho que o cabelo é meio que a minha armadura sabe? hahahah.
    Mas a maioria dos penteados lindos com coroa são presos, acho que vou acabar pedindo no meu teste de make e cabelo para eles fazerem um cabelo preso pra ver como me sinto.
    Fiquei muito feliz por você partilhar comigo, pode ter certeza que irei aparecer por aqui mais vezes!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal!
    Eu acabei de descobrir essa comunidade porque eu sou muito avoada e nunca prestei tanta atenção rsss mesmo usando o aplicativo HAHAHAHAHA Smiley xd
    Acho que é porque eu só usei pouquinho mesmo.
    Vou compartilhar mais coisas do meu casamento agora nessa reta final para ver se a ansiedade acaba. PQ ANIMADA VOCÊS JÁ ME DEIXARAM COM OS COMENTÁRIOS.
    Amei a sua inspiração e eu andei procurando via pinterest e tudo mais, mais todos os penteados com coroa me pareceu não a minha cara. FIQUEI APAVORADA.
    O meu maior medo é me ver e não gostar, tenho prova agendada mas não sei o que pedir pra ela fazer.

Sou um noiva discreta, que vive mais com cabelo solto por insegurança de se odiar por prender.
    Sua inspiração me fez pensar em outras coisas e eu fiquei animada.
    OBRIGADA por partilhar comigo isso tudo, pode ter certeza que vc me verá mais vezes por aqui!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...
    Por aqui sigo aflita para pagar as coisas ... Parece que não tem fim e que estou longe de terminar de pagar. Me sinto mais aflita com isso do que qualquer outra coisa!!
    Isso me desespera um pouco...

Eu ainda não consegui inspiração para cabelo, mas sei que quero ele totalmente preso e com coroa. Make quero algo em um tom mais rosado, porém, com brilho (amo brilho, não posso deixar de fora essa marca registrada minha hahahah)

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi! Que alegria, está chegando!!!

Compartilha com a gente mais detalhes do seu casamento, pra que possamos ajudar com inspirações mais adequadas, tá?

Meu conselho de coração é que você seja fiel ao seu estilo e à sua beleza natural. Que tipo de make fica melhor em você? Mais discreta ou mais marcante? E seu cabelo? Você se acha mais bonita com cabelo preso ou solto?

Procure inspirações no Pinterest e selecione aquelas que sejam mais parecidas com suas características. É meio difícil se enxergar no penteado de uma loira se você é morena e vice-versa.

Minha inspiração de cabelo e make é essa aqui:
    Meu grande dia se aproxima!! 6

Smiley heart

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu penteado é esse da foto, com tiara que comprei logo que fui pedida em casamento Meu grande dia se aproxima!! 7

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi! Então menina, eu também senti isso até virar o contador pra 30 dias e eu não ter MAIS NADA pra fazer hahaha. Só aí eu dei uma relaxada. Eu acho que é normal se sentir cansada e drenada, por mais que tenhamos ajuda de noivo, família, cerimonial, no fim de tudo a palavra final sempre é da noiva e isso é algo que me estressou demais, chegou um ponto que eu só queria que esse casamento passasse logo pra eu poder descansar kkkkk.

Meu conselho é aceitar essa fase de fadiga e tentar adiantar tudo o máximo possível, pra chegar nos 30 dias com as maiores decisões já tomadas, pra não somar com a ansiedade da data sabe? De resto, inspiração você sempre vai achar! Recomendo muito o teste de cabelo e make pra te ajudar a decidir o que quer (fiz o meu ontem e postei aqui)! Prometo que o ânimo e a ansiedade gostosa voltam!

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui me sinto assim também haha. Muito aflita com coisas pra resolver. escolher, pagar... Mas ao mesmo tempo acho um momento único, muito gostoso, mas que também quero q acabe logo haha, um dilema sem fim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas