Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Meu guarda-roupa *-* /vem saber

Elizabeth, dia 21 de Julho de 2017 às 20:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Boaaa noite gente linda.....Isso mesmo ganhei meu guarda-roupa e vai ter textao simmmm.. Existem três homens na minha vida, um é meu paipai que admiro muito, um é meu noivo que amo muito e outro é meu irmão mais velho, eu tenho três irmãos todos mais novos que eu, este é o mais velho dos três....
Boaaa noite gente linda.....Isso mesmo ganhei meu guarda-roupa e vai ter textao simmmm.. Existem três homens na minha vida, um é meu paipai que admiro muito, um é meu noivo que amo muito e outro é meu irmão mais velho, eu tenho três irmãos todos mais novos que eu, este é o mais velho dos três. Valterson (carinhosamente Val).Smepre tivemos um relacionamento maravilhoso, dividi o quarto com meus irmãos por muito tempo o que por um lado foi otmio mais nos tornou amis unidos.Tenho tanto carinho por este meu irmão que na época da minha formatura eu tinha dois eventos que precisava de acompanhantes para a entrada, escolhi meu pai para um evento e meu irmão para outro.Smiley heart A primeira pessoa que pensei para meu padrinho foi ele. Meu irmão sempre foi muito estudioso e muito trabalhador, passou no primeiro concursos que fez e a uns três anos ele trabalha no instituto federal da minha cidade.Os convites eu fiz a uns cinco meses atrás, e semana passada ele decidiu me dizer o que ia me dá de presente e pasmem, o guarda-roupa, eu estava esperando algo bemmmmm menor e quando ele falou o valor eu conseguia escolher qualquer guarda-roupa que eu quisesse. Gente vocês não fazem ideia do quanto fiquei feliz pois era uma coisa que eu não espareva ganaj e acahva que ia ter que ficar uns dois meses sem guarda-roupa.kkkkE hoje fomos a loja comprar. Amanhã já será montado no nosso apartamento . comprei do jeitinho que sonhei, 100 MDF e uma porta completa de espelho.Smiley love
Smiley love

Meu guarda-roupa *-*  /vem saber - 1

Meu guarda-roupa *-*  /vem saber - 2

Meu guarda-roupa *-*  /vem saber - 3

Meu guarda-roupa *-*  /vem saber - 4

Meu guarda-roupa *-*  /vem saber - 5

69 Respostas

  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor!! Que Deus os abençoe!! Muito lindo esse amor e carinho entre você e seu irmão! 💕
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa rafa...Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia Beth , que bom que vocês são unidos , e que presentão heim ❤❤❤❤❤ que Deus abençoe
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindos ❤️ Parabéns Beth ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas