Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika
Noiva Ativa Abril 2020 Ceará

Meu Jantar de Noivado!

Érika, dia 23 de Janeiro de 2018 às 12:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Smiley heart

Bom, já comentei em alguns debates que tanto o pedido de casamento quanto o jantar de noivado foram completamente surpresa, mas resolvi dar um teaser a vocês de como foi meu jantar de noivado com algumas fotinhas e contando como foi!!


Caso vocês mostrem interesse, eu faço debates mais específicos quanto à decoração, docinhos, bem-"noivados" kkkk... Até pelo que vocês vão ver nas fotos, foi tudo muito fofo, quase um mini wedding. Comentem e me digam, ok?!


O começo da minha história de amor com meu noivo vou deixar pra contar quando for publicar o pedido de casamento, aqui vamos direto ao que interessa: Smiley ring kkk


Fui pedida em casamento no dia 21/10/2017 e comecei a me planejar para fazer o jantar de noivado no início de dezembro, pois minha irmã (que está morando em Salvador) viria passar as férias em Fortaleza e a presença dela era muito importante, não poderia fazer sem ela! Fui pedida com um solitário lindo, sempre foi meu sonho e meu noivo foi perfeito em ter pensado nesse detalhe que pra muitos homens não faz diferença, principalmente porque aqui em Fortaleza o costume é pedir já com as alianças. No dia seguinte ao pedido (que foi em Salvador), minha irmã já me bombardeia com a notícia que teríamos que comprar as alianças logo, para estarem prontas à tempo do jantar de noivado e eu pensei que precisaria só a do noivo, pois já tinha a minha né? Mas ela insistiu que as duas deviam ser compradas juntas, para a benção das alianças na cerimônia religiosa do noivado (sou de uma família muito religiosa). Quando fui falar com o noivo ele me vem com um "Ah, nem que eu quisesse, já gastei tudo o que eu tinha no solitário, não tenho como pagar mais nada agora!" Entrei em desespero né kkkkkk mas ainda teria 1 mês para conseguir, então fiquei só enlouquecendo com os valores nos modelos que os dois gostavam (muito dissimulado ele, jajá vocês vão entender kkk)


Chegando em Fortaleza naquela empolgação toda marcamos com meus pais e os pais do noivo para jantarmos em um restaurante chique para comemorar o noivado e acertar os detalhes do jantar de noivado que seria em dezembro, meu pai veio logo dizendo que deveríamos ir muito chiques, pois nos levaria no melhor restaurante da cidade, passou a semana me assombrando com isso, na verdade kkkk


Fui durante a semana atrás de um vestido, pois minha avó queria me dar de presente e fazer os ajustes necessários, mas ela viajaria pro interior no sábado (28/10) pela manhã, foi quase uma saga, pois eu queria muito um vestido branco e romântico.. Se quiserem eu faço um debate contando tudo direitinho a dificuldade e como achei o vestido e o deixei ainda mais perfeito pra mim..


Quando chega sábado, estava na praia com meu noivo e na volta ele já me rebola num salão que tem perto de casa, chegando lá enlouqueço mandando mensagem no grupo da família para entender o que estava acontecendo e só me respondem com: "O restaurante é o mais chique da cidade, a gente vai querer registrar esse momento e não quero você reclamando depois deter ficado feia!"


Bom, o que eu poderia fazer né? Aproveitei!!

Make feitaMeu Jantar de Noivado! 1


Quando eu chego em casa me deparo com o vestido "do jantar de noivado" em cima da cama me esperando, e nada do que eu tinha separado, corro procurando o outro, sem sucesso, me vem logo uma pulga atrás da orelha e vem meu pai "Érika, já que lá é tão chique e você já ta toda produzida, a gente se arruma também e aproveitamos pra bater algumas fotos logo, pra vocês aproveitarem bem o jantar de noivado e não ter que ficar batendo foto lá" Bem meio estranho, mas fazia sentido! Kkkkk O que levantou mesmo minhas orelhas foi ver vários carros na garagem de casa na hora que fui sair com meu pai, mas tinha certeza de que não teria nada, já que minha avó estava no interior e minha irmã em Salvador (ela fez uma chamada de vídeo comigo na manhã do sábado e estava no plantão, mal sabia eu que era só até meio dia e ela pegou um voo à tarde para Fortaleza)!


Entramos no carro e meu pai para em frente ao deck do condomínio dizendo "CHEGAMOS!" e foi onde toda a surpresa aconteceu, estava nossa família quase toda, do jeitinho que eu teria feito, na verdade melhor!!! Fui recebida pelo meu noivo, minha irmã e minha avó, foi lindo! Cada pessoa especial pra nós estava lá!


ChegadaMeu Jantar de Noivado! 2

Meu noivo e nossos pais se preocuparam com cada detalhe, para deixar esse momento verdadeiramente inesquecível, e realmente foi!!! Teve equipe de foto (sério, sempre que puderem, registrem tudo profissionalmente, faz TODA a diferença!), buffet em casa, bolo, brownies, chocolates finos, banda, sousplats, decoração... Me acabei de chorar e ainda por muitos dias eu não conseguia nem lembrar sem morrer de chorar!


Nós doisMeu Jantar de Noivado! 3

Meus paisMeu Jantar de Noivado! 4

Minha sogra (segunda mãe)Meu Jantar de Noivado! 5

Estava morreeeendo de aproveitar e tentando cair a ficha ainda, e lá pras tantas vi o padre da família entrando e me veio aquele desespero "MEU DEUS AS ALIANÇAS, NÃO COMPREI!!" E o pessoal começa a se reunir para a celebração religiosa do noivado, e meu desespero só aumentando, não sabia onde enfiar minha cara... Quando o bonito do noivo, com a cara mais lavada, puxa do blazer dele uma caixinha com as alianças!!! Quase morri de chorar DE NOVO! E elas eram (são) lindaaas, eu não teria escolhido melhor!

AliançasMeu Jantar de Noivado! 6

Então tivemos a nossa benção e todos os trâmites da cerimônia religiosa do noivado, foi muito emocionante e especial!

Benção das aliançasMeu Jantar de Noivado! 7

Nossas aliançasMeu Jantar de Noivado! 8

Iniciais em MDF

Meu Jantar de Noivado! 9

FotosMeu Jantar de Noivado! 10


Gente, desculpa o textão imeeeenso, mas quando começo é quase impossível parar e queria muito compartilhar com vocês tudo e ajudar em ideias para o jantar de noivado de vocês também noivinhas lindas!! Espero que vocês tenham gostado, até a próxima!! Smiley kiss

39 Respostas

Última atividade por Chrys, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 15:49
  • Chrys
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Chrys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uall tudo muito lindo 😍
    Parabéns 👏 Felicidades pra vcs 😘
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley kiss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo parabéns
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk q perigo.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já me imagino tendo que vender um rim pra pagar tudo kkkkkk

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iiii é verdade hein 🙈
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O negócio é eu conseguir manter o padrão de expectativa que os convidados criaram a partir desse jantar de noivado kkkk

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posta mesmo ❤
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nadaaa flor bjuss
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaa! Smiley kiss

    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo flor Parabéns bjuss
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah sua fofa!! Estou doida pra chegar e postar tudo!!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sei que vou babar vendo o casamento 😃😘
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha muita gente acha um mini wedding, foi lindo, jamais vou esquecer!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chic, q lindo. Se eu não tivesse lido e só olhado as fotos tinha achado que era o casamento rs ❤
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!! Amém, o seu também, com certeza!!!

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk Nem me fale, morri de chorar, quase não acreditei! Obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liiindo noivinha parabéns tenho a certeza que o seu casamento será fantásticoSmiley heart

    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quee lindosss!! E que bela surpresa ein noivinha ! Adoreeeeei, foi tudo muito lindo!! Parabennnnsss...

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra mim faltam pouco mais de 2 anos para casar, antes achava muito tempo, mas hoje já percebo que passa voando, um dia desses noivei e já estou com 3 meses noiva, então decidi aproveitar cada segundo dessa fase!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A fase de casadinha é tudo de bom, nossa o tempo passa voando! Parece que foi ontem que faltava quase 2 anos pra eu me casar e agora já estou indo pro quarto mês casada, é um sonho!!

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own obrigada noivinha!! Pra vocês também, estou doida pra chegar nessa fase de casadinha!!! Smiley ring

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaaau esse foi o noivado mais lindo que já vii!! Parabéns noivinha que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa que se inicia e que venha o casório Smiley heart

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Amém! A você e seu noivo também!

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda! Foi tudo maravilhoso mesmo, senti todo o amor dos que me rodeiam!! Que Deus abençoe a sua união também!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que chiquesa
    Parabéns pela seu noivado
    Deus abençoe
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Érika,

    Me emocionei muitooo com esse debate!

    Que coisa mais linda.

    Da pra perceber o carinho com que tudo foi preparado.

    Parabéns e que Deus continue abençoando muito essa linda união Smiley heart

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Espero que tenha dado muitas ideias! hihi

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa linda!!! Fiquei encantadaSmiley love

    Parabéns!

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinhaaa! Smiley kiss

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha Num é, fico desesperada pra encontrar gente daqui também!! Pra discutirmos fornecedores e rodadas, tem coisa que só se aplica aqui né! Oow flor, mas espero ajudar mesmo assim, ainda tem o chá de panela e despedida, estou começando, mas vai dar certooo! Quero vir sempre com os detalhes pra poder a gente se ajudar, já vamos ser amiguinhas kkkkk Smiley heart

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada meu amor!! Logo logo farei o debate da decoração com todos os detalhes!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas