Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Meu maior medo vai acontecer:

Lívia, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Vou ter que adiar o casamento 🥹


Por uma mistura de fatores: financeiro, trabalho (uma viagem que vou precisar fazer para outro estado).
Eu queria muito ler o relato de noivinhas que também precisaram mudar a data. Eu já entreguei até o convite de alguns padrinhos, estava quase tudo pronto…
Estou sentindo um misto de tristeza e desânimo, minha vontade é de cancelar tudo!

4 Respostas

Última atividade por Any, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 14:45
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena, Livia... Sinto muito por isso.

    Mas, não desista, é apenas um obstáculo que vcs vão conseguir passar por cima.

    Eu vejo que Deus faz as coisas como deve ser, sabe? Ele tem um proposito para vocês e no fim, tudo dará certo...

    Meu maior medo vai acontecer: 1


    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lívia, deve ser frustrante mas ao mesmo tempo só cada um só onde o calo aberta. Tente focar no que pode ser feito no momento e não no que está "perdendo". Deus sabe de todas as coisas.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Lívia, que triste! Sinto muito que isso tenha acontecido, mas no fim das contas será por uma boa causa
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi lívia,eu sinto muito que você esteja passando por essa situação tão complicada…eu acredito muito que Deus tem um jeito de fazer as coisas que as vezes( na maioria das vezes) nós não conseguimos compreender,em tudo ele tem um propósito!! Eu espero que você fique bem e se acalme,não cancele o seu grande dia por conta disso
    Ee vai ser incrivelmente lindo e vai ser o dia mais alegre da sua vida!!! Vai ficar tudo bem se sinta acolhida e abraçada por
    Mim um beijao ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas