Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do...
8
Olá, gatinhas e gatinhos! Tem um tempinho que eu não posto nada, pois já começaram as provas na facul, então a minha vida está uma loucura! Mas, vim aqui rapidinho compartilhar com vcs o manual para as minhas madrinhas! Farei os manuais individuais mesmo para os casais! E eu mesma fiz através do site Canva (que foi muito recomendado aqui)Logo logo postarei o manual dos padrinhos e pajem/daminha prontinhos! Falta apenas confirmar o local da cerimônia, pois a minha igreja tem várias unidades! Espero que gostem! ❤
Ver mensagem citada
Olá, noivinha! Muito obrigada! Então no começo tive muitaaaa dificuldade para mexer no Canva, mas encontrei esse modelos e outros muito fofos no layout de convite de casamento! Pelo computador, pois não gostei de fazer pelo celular!
Ver mensagem citada
Muito obrigada noivinha! Então eu achei os mais em conta na Louge Class, estão por 29,90 já personalizado! Mas eu ainda não comprei! Estou vendo se minha mãe faz os robes para mim e eu só mande bordar, pois assim eu conseguirei economizar muitoooo!
Achei lindo noivinha! Amei a ideia .. eu não consigo mexer muito no canva, estou tentando fazer o meu no powwr paint!Eu tbm quero fazer os robes, vc ja fez os seus, achou algum lugar em conta!? Se puder indicar Parabéns pelos detalhes, estão lindos..