Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lojo
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

Meu "marido" foi convidado para ser padrinho e meu filho pajem e eu fiquei de fora

Lojo, dia 10 de Junho de 2018 às 20:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

O Noivo é padrinho do nosso filho e quando foi escolhido nem namorava a noiva. Ele frequenta a nossa casa e ela veio algumas vezes, porem como sempre estava ocupada ficou dificil criar muito laço, ontem meu marido (não somos casados no papel, mas moramos juntos a 5 anos) foi convidado bem no cha de...
O Noivo é padrinho do nosso filho e quando foi escolhido nem namorava a noiva. Ele frequenta a nossa casa e ela veio algumas vezes, porem como sempre estava ocupada ficou dificil criar muito laço, ontem meu marido (não somos casados no papel, mas moramos juntos a 5 anos) foi convidado bem no cha de panela para ser padrinho e eu não, me senti humilhada, como se so pq eu e meu marido não somos casados realmente não fossemos um casal e o pior foi ele ter aceitado sem nem se importar comigo, como me sentiria. E quando convidaram nosso filho, nao foi bem um convite, eu descobri quando enviaram o site do save the date. Juntando tudo isso não sei como reagir. Alguem me ajuda, por favor?

33 Respostas

  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem desconfortante isso em 😒😒😒 é algo delicado mais que você deveria conversar com seu marido pois achei muito deselegante da parte dos noivos enfim converse com ele e fale como você se sente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas