Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Meu marido não quer casar na igreja

Juliana, dia 17 de Julho de 2024 às 13:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 1
Meu marido e eu casamos a 5 anos no civil, na época eu estava grávida, estávamos construindo e a gente não tinha dinheiro pra festa. Então resolvemos deixar pra quando as coisas melhorassem financeiramente. Agora eu quero casar, e ele nem toca no assunto. Quando eu falo de casar ele fala que nós já somos casados e tal, que não faz questão. É um sonho meu desde criança, e ele não entende. A família dele e a minha é muito católica, mas os pais dele parecem não se importarem também, só meus pais que as vezes cobram. Meu pai quer pelo menos um churrasco, já a família dele acha besteira gastar dinheiro com festa. Coloquei ele contra a parede para casarmos, e ele fica com cara fechada, sem entusiasmo nenhum, parece fazer por obrigação. Ele é reservado e não gosta de festa e de ser o centro das atenções. Não gosta de organizar festa, tem medo de dar errado. Falei da gente ir num restaurante, mas ele fala meu pai vai achar ruim que não vai ninguém no casamento. Eu sinceramente não sei o que fazer, porque se for pra ele casar obrigado, eu não quero porque não vai ser legal. E nessa eu fico sem realizar meu sonho, infeliz desse jeito, sonhando com um dia poder realizar esse sonho. Se puderem me dar um conselho eu agradeço muito.

1 Resposta

Última atividade por Gabriele, dia 17 de Julho de 2024 às 14:21
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pegar aqui na comunidade exemplos de outras pessoas que fizeram assim, a festa de casamento anos depois de já estarem juntos, e mostrar ao seu marido reforçando a importância que isso tem pra sua vida e que é um sonho de longa data. Sugira também fazer um evento menor, já que ele não quer muito ser o centro, convidem os mega próximos, coisa de 30, 40 pessoas.
    Espero que ele compreenda e que você possa fazer o seu evento!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas