Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leoc
Noivo Ativo Junho 2020 Goiás

meu Medo: Mico/vexame na minha festa de casamento

Leoc, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 14:38 Publicado em Fórum Festa 0 12

Boa tarde noivinhas e noivinhos!

Bom... ainda falta muito tempo pro meu casamento, mas de uns dias pra cá, depois do que presenciei no casamento do primo do meu noivo e compartilhei aqui (o crico em que a festa se transformou por conta da maldita brincadeira da gravata) ando pensando muito no caso de acontecer alguma situação desagradável no meu casamento (gente bêbada passando dos limites, barraco, enfim)...

Já presenciei algumas situações bem lamentáveis em outros casamentos que já fui como por exemplo um convidado tirar a camisa no meio da pista de começar a dançar de uma forma sensual (pra não dizer se esfregar) em outra convidada. Nem preciso dizer que ele já tava "pra lá de Marrakesh" né?

vexamemeu Medo: Mico/vexame na minha festa de casamento 1

Quero saber de vocês: Já presenciaram algo em um casamento? Aconteceu no de vocês? Como contornaram a situação? Como eu devo agir se algo desagradável acontecer? Devo chamar a atenção do convidado? Deixo o cerimonial autorizado a intervir?

ME AJUDEM NOIVINHAS! VAMOS DEBATER!

12 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 20:28
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leo, infelizmente as pessoas são imprevisíveis! Tente relaxar! Não crie ansiedade antes da hora!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leo, acho que não precisa se preocupar com isso, rs, eu nunca vi, ja fui em muitas festas e meu casamento tb foi tranquilo!

Pensa em coisas boas e positivas q vc atrai, a gente tem que sonhar q nossa festa vai ser perfeita, pra chegar quase perto disso Smiley smile

• Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu q ha uns 2 anos fui ao casamento de um grande amigo, meus primos que também são amigos dos noivos foram e a ex de um deles que é muito amiga da noiva também foi convidada.

Ate aí ok, eles tinham se separado ha pouco tempo e tinham combinado de não ficar com ninguém na frente do outro, mas aí beberam e já viu né?

A ex viu ele beijando uma guria na pista de dança e jogou uma taça de espumante na cara dele na frente de todo mundo! Todo mundo parou pra olhar, foi o maior climão...

Se isso acontece na minha festa eu morro!

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em um casamento que o meu tio na epoca estava com sua atual esposa, mas a ex estava la e ele nao tirava os olhos. A atual P da vida tacou uma taça de chandon na direção dele, mas acertou o meu pai kkk ate hoje zoamos ela!!
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente... eu sofro muito por antecipação! hehehehe

Quanto a bebida, realmente eu tenho medo pq se tem uma coisa que não vai faltar no meu casamento é bebida! Vai ter cerveja, espumante, wiskie e quiosque de drinks.

Mas tanto na minha família quanto na família do meu noivo têm os que passam dos limites... tem um tio do meu noivo q pqp! Daqueles que põe a gravata na cabeça, faz dancinha de gosto duvidoso...

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Léo isso é uma coisa que não podemos prever né,isso ninguém quer mesmo que aconteça no seu grande dia.Mas pode ter certeza se acontecer vai ficar bem mais desagradável pra pessoa que pagar esse mico"isso se ela não tiver bêbado e não se lembrar de nada kk",mas mantenha a compostura se acontecer simplesmente converse delicadamente para o convidado e diga que está ficando desagradável o comportamento dele ou dela.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leo, no dia vc tem q aproveitar. Isso é coisa pra assessoria resolver. Infelizmente não podemks controlar tudo. Olha pro lado e fingi q não viu. Eu bao terei bebidas alcoólicas na festa, o q diminue o risco.

De vexame em casamento o q eu me lembro foi q minha irmã teve q ficar "presa" numa casinha de brinquedo lq começou a chover muito (fim da festa) e todos comecaram a ficar olhando pra ela.
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E diminuir as bebidas kkkkk
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já presenciei em aniversário e morro de medo mas tenho fé que dará tudo certo no meu minha familia é benção ♥ Se acaso acontecer deixe sim o cerimonial intervir vc nao pode se estressar no dia da sua vida boa sorte

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casamento ou outro sempre tem algum caso parecido... O que eu vou fazer é, limitar as bebidas. Além disso, a festa vai acabar às 00:00hrs. Até porque, meus convidados irão pegar estrada para ir embora. Então, pensando nisso, não podemos colocar bebidas à vontade.

• Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia eu não quero nem ver...

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho, já vi muita gente ficar passando vexame por conta da bebida... mas de verdade, coloque essa responsabilidade para outra pessoa, no dia, a ultima coisa com que você tem que se preocupar são esses b.o's

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas