Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Meu menu de casamento Superchef - Ana Raíssa

Ana Raíssa, dia 18 de outubro de 2019 às 13:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oi meninas! Seguindo a orientação do joguinho, estou abrindo meu debate contando do nosso cardápio escolhido Smiley winking


Nosso casamento é pela manhã, então a prioridade foi ter opções mais leves e variadas, sem nada que dê sono depois do almoço. Também pensamos nas coisas que gostamos de comer, procurando por coisas mais "simples" mas que agradem a todos os paladares. Apesar de gostar de comidas mais refinadas, já fui a casamentos que os convidados não gostavam as coisas refinadas. No fim do dia, todo mundo vai atrás da coxinha né, hahahaha!


Nossas entradinhas terão salgados fritos (5 opções), filezinho com molho, bobozinho de camarão, casquinha de siri e aqueles espetinhos de queijo com tomate cereja.


No cardápio principal de almoço, temos uma proteína (frango com molho de ervas), risoto à brasileira (que vai linguiça e temperos), duas opções de massa (uma com molho branco e outra com molho vermelho), mousseline (aquele purê de batata mais mole e cremoso), salada de folhas e frutas, e uma farofa deliciosa bem temperadinha.


Para beber, teremos várias opções de refrigerantes com e sem açúcar, duas opções de suco (laranja e abacaxi - bem refrescantes!), água com e sem gás, e também um bar com umas 20 opões de drinks e caipirinhas.


De sobremesa, teremos um bolo delicioso de chocolate com nozes, acompanhado de uma bola de sorvete de creme. Também temos doces tradicionais (brigadeiro, bicho de pé, beijinho, etc) e doces finos, em ampla variedade pra todo mundo comer bem.


De lembrancinha, teremos ainda os deliciosos e tradicionais bem casados com recheio de doce de leite.


Mal posso esperar pelo meu dia pra comer tudinho sem pensar duas vezes Smiley xd

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 28 de outubro de 2019 às 11:10
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

    Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!

    E não deixe de participar da nova dinâmica:

    👉 DUELO diferentão: vote na ideia mais original!

    Beijos!

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legais suas escolhas do cardápio do cardápio noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas