Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Constante Março 2021 Piauí

Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva )

Cecilia, dia 16 de outubro de 2019 às 08:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 1
Uma das coisas mais belas que uma família pode se fazer e preservar em sua finalidade é o sentar-se à mesa. Reunir a família em torna da mesa não é somente compartilhar o alimento ou guloseimas, mas dividir carinho; criar laços mais profundos; distribuir afeto e gratidão a Deus e aos membros. Significa olhar olho no olho e deixar um pouquinho de lado a correria do cotidiano. Significa Amar. Significa cultivar a união.

Dessa forma, não há como falar sobre o casamento, minhas queridas noivas, sem falar de uma comemoração em torno da mesa.

Em minha casa desde criança eu via meus avós e pais sempre fazerem uma oração de agradecimento a Deus pelo alimento. Aprendi isso é coloquei em prática no namoro, até hoje eu e Jean temos esse costume singelo. Esperamos preservá-lo em nossa futura família. Por isso a grande importância de reunir a família, mesmo diante desse mundo onde o tempo está passando depressa e pais e filhos não estão nem sentando para fazer as refeições. Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 2
Por isso, antes de servir os alimentos, no dia C farei uma oração em agradecimento a realização desse sonho e em relação a estar em torno de uma grande mesa em comunhão com todos neste dia.

Bom, após compartilhar um pouco sobre minha vida..percebi que escolher um cardápio para o dia C não é fácil( risos), porém o importante é deixar a imaginação se degustar com nossos gostos e fazer do momento o mais família possível.Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 3

Assim, Casamento sem bolo ,acredito que não tem graça. Por isso escolho:

1. BoloMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 4
De cobertura lisa com alguns detalhes dourados e flores, bem idílico,de preferência 3 andares e que no topo tenha um noivinho e uma noivinha abraçados.

2. Opções de bebida Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 5
Vinho ( para brindar esse momento especial), água de coco, sucos naturais e cajuína.

3. Finger foodMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 6
Para a entradinha nacho com guacamole ou um creme de galinha ou vatapá (creme de camarão) é uma delícia.

4. SaladaMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 7
Com batata palha e futas e uva passa.

5. MassaMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 8
Pode ser um canelone de ricota e espinafre; porém gostaria também umas lasanhas ou panquecas bem recheadas.

6. Mini empratadoMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 9Creme de abóbora,porque amo abóbora.

7. Ilha gastronômicaMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 10Crepes com recheio doces e salgados.

8. Opção vegetariana. Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 11Quiche de vegetais ou tortinha de legumes.

9. Prato regional. Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 12Escondidinho de carne ou Maria Isabel que é arroz com carne de sol.

10. Lanchinho da madrugadaMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 13São muito gostosos os salgadinhos bem variados,principalmente os "rabinhos de tatu".

11. Doces Meu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 14Para quem gosta de tradicional a escolha de doces finos é o ideal.

12. Lembrancinha comestívelMeu menu de casamento Superchef - (cecilia Andrade/ Noiva ) 15Amores duas opções maravilhosas são: bem casados ou a caixinha com os docinhos sortidos.

Gente amei compartilhar com vocês essas guloseimas!

Depois de deliciar com vocês, minha amigas, desse momento ímpar gostaria de agradecer essa oportunidade É saber a opinião de cada uma a respeito dessas escolhas.

Forte abraço, "Tim Tim"🥂 e bon appeti🍴

6 Respostas

Última atividade por Cecilia, dia 11 de Novembro de 2019 às 15:38
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha.
    Vou dar uma olhada.beijo
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em seu perfil, na aba Medalhas! Smiley winking

    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda, eu que agradeço.
    Onde encontro a minha medalha?
    Abraço
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

    Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!

    E não deixe de participar das novas dinâmicas:

    👉 DUELO diferentão: vote na ideia mais original!

    Beijos!

    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Constante Março 2021 Piauí
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda Lívia! Agradeço.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrazou noivinha! Adorei!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas