Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda Nogueira
Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo

Meu menu de casamento Superchef - Fernanda

Fernanda Nogueira, dia 11 de outubro de 2019 às 13:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Olá, noivinhas!

Infelizmente não tenho muitas fotos pra compartilhar do meu menu SuperChef ainda, mas vou contar um pouquinho da minha experiência.

Desde o momento que decidimos nos casar dissemos que nosso casamento seria descontraído, a começar peço noivo que não usou terno... rsrs
Pois é, o casamento começou pontualmente às 16:30h, sem atrasos, o noivo não usou terno e tinha até convidado de bermuda. Eu achei isso o máximo.

Meu menu de casamento Superchef - Fernanda 1

Pra que mantivéssemos nossa ideia, optamos que o cardápio fosse churrasco. Nada de jantar formal. Os convidados ficaram muito à vontade, se levantaram e foram onde quiseram. Quanto aos doces, tenho horror ao ataque da mesa de doces. Facilmente resolvemos isso levando dois docinhos junto com cada pedaço de bolo. Não teve briga, guerra, disputa, todos ganharam, comeram o quanto quiseram e ninguém pôde reclamar que ficou sem. O bolo teve recheio de nozes, ninho e Nutella. Todos amaram também e até pedem indicação.
Não contratei doces finos e nem bem casados (não gosto) e ninguém sentiu falta também. Foram apenas doces simples de diversos sabores.

Meu menu de casamento Superchef - Fernanda 2

A comida estava simplesmente maravilhosa! Os doces e o bolo foram a sensação da festa. Até hoje, quase dois meses depois do casamento, ainda ouço muitos elogios em relação a isso.


DICAS SOBRE BUFFET, DOCES E BOLO

1. Escolha o menu que te agradar. Quando se trata de casamento existe tradicionalismo, mas nada é obrigatório. Hoje em dia existe buffet de crepe, pizza e tantas outras coisas diferentes. Opte por aquilo que vocês mais gostam.

2. Doces simples também agradam. Como eu disse, contratei apenas doces simples de variados sabores. Brigadeiro tradicional, churros, limão, café, 100% cacau e beijinho. Os doces finos ficariam bem mais caros e não tínhamos mais orçamento pra isso. Foi a melhor opção e ninguém sentiu falta dos doces finos.

3. Escolham o bolo do sabor que vocês gostam. Não fiquem pensando demais em agradar aos convidados. Eu não gosto de coco, porque escolheria esse recheio se não iria comer? Sejam um pouco egoístas e pensem mais em vocês quando estiverem organizando o casamento. Isso vale pra muitas coisas.

4. Peçam doces e bolo a mais.
No dia do casamento é difícil parar pra comer e em se tratando de doces nunca é demais, né? No meu casamento sobraram quase 400 doces (faltaram muitos convidados) e bolo que deu pra dividir pra 3. E essa era a intenção. Deu pra aproveitar bastante dos doces ainda.


Espero ter ajudado com essas dicas.

Bjss

2 Respostas

Última atividade por Fernanda Nogueira, dia 11 de outubro de 2019 às 14:06
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Dani.

    Fico feliz em poder ajudar.

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia Fer! Também não terei doces finos e nem bem casados! Amei suas dicas e escolhas!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas