- Se ainda é noiva(o), e não fechou o seu buffet, conta pra gente o que seria o seu menu ideal e quais são as suas prioridades para a escolha!
Meu menu de casamento vai ter comida brasileira.
Ainda não sabemos ($$$&dollar
se vai dar para colocar alguma ilha diferentona (tipo crepe ou pizzas, que são as duas que nós queremos mais).
Teremos salgadinhos comuns também, pensando em quem, de repente, não é fã de determinados tipos de prato.
Os doces serão à base de chocolate. Optamos assim porque somos apaixonados por chocolate rs.
O que mais queremos é que todos sejam bem servidos e saiam satisfeitos