Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia Almeida
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado

Meu menu de casamento Superchef - Julia

Julia Almeida, dia 17 de outubro de 2019 às 09:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Oiii, noivinhas!!! Bom, nós ainda não estamos orçando e não temos nada fechado, mas temos em mente o que queremos e vou mostrar pra vocês as nossas possíveis escolhas (vai que alguma coisa muda até lá). E outra, o cardápio diz muuuuito sobre a gente e o que gostamos de comer!

ENTRADAS

Para as entradas pensamos em canapés... Salgadinhos tradicionais, comocoxinha, bolinha de queijo, quibe, enroladinhos... Mini sanduíches, batata frita, calabresa... Esses serão servidos de mesa em mesa pelos garçons.

PRATOS PRINCIPAIS

Pensamos no tradicional self-service rs Achamos mais prático, cada um pega o que quer e quantas vezes quiser, só não gosto da ideia da "fila", ainda não sei como organizar. Queremos saladas, churrasco e comida mineira.

ILHA GASTRONOMICA

Meu pai é sushiman há uns 20 anos, toda família AMA e queremos muito que tenha no casamento.

BOLO

Amamos bolo de chocolate, então não faz sentido termos outro sabor kkk Um bolo tradicional de chocolate, mas bem gostoso!

DOCES

Além do bolo na mesa principal, queremos os docinhos tradicionais, como: brigadeiro, beijinho, ninho c/ nutella, limão, paçoca... Nada de doces finos, só capricharmos nas forminhas e decoração.

Queremos também uma cascata de chocolate com frutas! Smiley love

LEMBRANCINHA COMESTÍVEL

O tradicional bem casado, mas queremos um DELICIOSO, daqueles que não dá vontade de parar de comer! Nada de doce de leite industrializado demais, massa com cheiro de ovo e sem aquele açúcar gostoso por cima!!!

BEBIDAS

Muita cerveja (pensa num povo que bebe), refri, água e sucos. Queremos também um bar de drinks.

Bom noivinhxs, acho que é isso, mas como falei, podemos mudar de ideia ao longo do caminho, mas tem coisas que não abro mão! Smiley kiss

6 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 22 de Julho de 2020 às 13:37
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será no monte castelo eventos, em Mauá.

• Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, fiquei ausente demais por aqui! Aonde será seu casamento?

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou procurando sushiman para o meu casamento, o seu pai faria esse Job, será? Ou teria alguém para me indicar?

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou no cardápio novinha, me deu até fome rsrs

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!

E não deixe de participar das novas dinâmicas:

👉 DUELO diferentão: vote na ideia mais original!

Beijos!

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uu, que cardápio recheado. Com muitas variedades, tenho ctz que agradara a todos, arrazou

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas