Oiii, noivinhas!!! Bom, nós ainda não estamos orçando e não temos nada fechado, mas temos em mente o que queremos e vou mostrar pra vocês as nossas possíveis escolhas (vai que alguma coisa muda até lá). E outra, o cardápio diz muuuuito sobre a gente e o que gostamos de comer!
ENTRADAS
Para as entradas pensamos em canapés... Salgadinhos tradicionais, comocoxinha, bolinha de queijo, quibe, enroladinhos... Mini sanduíches, batata frita, calabresa... Esses serão servidos de mesa em mesa pelos garçons.
PRATOS PRINCIPAIS
Pensamos no tradicional self-service rs Achamos mais prático, cada um pega o que quer e quantas vezes quiser, só não gosto da ideia da "fila", ainda não sei como organizar. Queremos saladas, churrasco e comida mineira.
ILHA GASTRONOMICA
Meu pai é sushiman há uns 20 anos, toda família AMA e queremos muito que tenha no casamento.
BOLO
Amamos bolo de chocolate, então não faz sentido termos outro sabor kkk Um bolo tradicional de chocolate, mas bem gostoso!
DOCES
Além do bolo na mesa principal, queremos os docinhos tradicionais, como: brigadeiro, beijinho, ninho c/ nutella, limão, paçoca... Nada de doces finos, só capricharmos nas forminhas e decoração.
Queremos também uma cascata de chocolate com frutas!
LEMBRANCINHA COMESTÍVEL
O tradicional bem casado, mas queremos um DELICIOSO, daqueles que não dá vontade de parar de comer! Nada de doce de leite industrializado demais, massa com cheiro de ovo e sem aquele açúcar gostoso por cima!!!
BEBIDAS
Muita cerveja (pensa num povo que bebe), refri, água e sucos. Queremos também um bar de drinks.
Bom noivinhxs, acho que é isso, mas como falei, podemos mudar de ideia ao longo do caminho, mas tem coisas que não abro mão!