Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo

Meu menu de casamento Superchef - Juliana

Juliana, dia 14 de outubro de 2019 às 14:26 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Meu menu de casamento foi bastante difícil de escolher... Eu sou formada em Gastronomia e trabalhei muitos anos em restaurantes.
Por mais que hoje em dia eu tenha uma profissão completamente diferente, a paixão pela gastronomia ainda faz parte de mim e todo mundo que me conhece o suficiente sabe disso. Então, eu não poderia escolher um menu qualquer para esse dia tão importante para gente, né?

O menu final ainda não está definido, mas o que já temos decidido é que o menu será servido no modelo finger food: que é aquele modelo em que as pessoas comem com as mãos, sem precisar se sentar e comer com talheres.

No nosso caso, teremos algums pratos, mas eles serão servidos em cumbiquinhas pequenas (também chamados de ramequim), com um mini garfinho ou uma mini colherzinha.

Esse modelo de jantar é bastante usado para coquetéis, onde não tem mesa para todos ou tem aquelas mesas bistrô, que são altas e não tem cadeiras.

No nosso caso, teremos mesas baixas (normais) para todos os convidados, mas escolhemos esse tipo de menu, por acharmos que é mais jovem e ao mesmo tempo elegante!

Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de outubro de 2019 às 07:23
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, linda, obrigada por participar e compartilhar com a gente!

    Já desbloqueamos sua medalha de noiva SuperChef!


    Quer mais joguinhos?

    👉 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

    👉 Look de noiva: com véu ou sem véu?

    Beijocas!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenho a plena certeza que o seu menu sera "top" , e nao tem como não ser né?! Ja que é formada em gastronomia. Voce poderia até abrir um debate falando sobre isso!
    E eu amo finger food, vai arrazar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas