Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Meu menu de casamento Superchef - Keytellyn

Keytellyn, dia 15 de outubro de 2019 às 09:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom dia noivinhas! Meu casamento será realizado por volta das 15h, no dia 18 de janeiro... no estado onde moro costuma ser um mês chuvoso, e não muito quente...

Para refrescar os convidados optamos por deixar uma mesa com vários sabores de água aromatizada na entrada da cerimonia...

Após, segue como entrada alguns salgadinhos (mini hamburguer, mini pizza, pastelzinho de carne e queijo, coxinha de frango, enroladinho de salsicha, etc)... teremos também uma mesa de frios e uma mesa de frutas, afinal sendo de dia acredito serem ótimas opções para refrescar.

Como opção principal, optamos por finger food, sendo mini batata recheada com bacon, queijo e alguns outros sabores. Cubinhos de filé mignon ao molho madeira, frango empanado com acompanhamentos e mini escondidinho de carne seca.

Na parte de doce teremos 2 opções de bolo (massa de chocolate com recheio dois amores e massa de baunilha com limão siciliano), acompanhado de sorvete (para ajudar a refrescar), doces tradicionais (brigadeiro, beijinho, brigadeiro de ninho, brigadeiro de limão siciliano, etc) e doces finos (olho de sogro, trufa de prestigio, bombom de creme de ninho com geleia de morango, bombom de doce de leite com nozes, camafeu com chocolate meio amargo, cestinha de cereja e pão de mel (que a confeiteira falou que poderíamos deixar como uma lembrancinha, já que optamos por não dar bem casados)

Por sermos evangélicos, optamos por não termos bebidas alcoólicas, mas teremos, água, suco, refrigerante e algumas batidas com frutas.

De lembrancinha optamos por uma caixinha com doces em compota (doce de leite e brigadeiro) que minha avó irá fazer.

E é isso noivinhas... O que acharam? Eu amei o meu cardápio e espero comer muuuuuito! kkk

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de outubro de 2019 às 07:37
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

    Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!


    E não deixe de participar das novas dinâmicas:

    👉 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

    👉 Look de noiva: com véu ou sem véu?

    Beijos!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, eu amo também! Obrigada noivinha, espero que todos saiam satisfeitos!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo doce de leite, arrazou na lembrancinha noivinha, e o menu esta uma delicia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas