Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lariça
Super Noiva Junho 2021 São Paulo

Meu Menu de Casamento Superchef - Lariça

Lariça, dia 15 de outubro de 2019 às 19:26 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Olá noivinhas!!!!
Como o último passo do joguinho SuperChef eu preciso contar para vocês do menu do meu casamento....
Bom.... vamos lá.... eu já contratei o fornecedor e fiquei muitíssimo feliz de poder contratar o que meu noivo e eu queríamos....desde o início concordamos que esse seria um dos itens essenciais que iríamos investir um pouco mais...afinal, eu acho que pra gente que é noiva cada detalhe importa masssssss Boa parte dos convidados querem saber mesmo é de comer muito bem 🤭🤭🤭Um outro ponto que nos concordamos desde o início é que queríamos "fugir" um pouco do tradicional menu de casamento.... então alteramos algumas coisinhas, acrescentamos outras e eu acho que ficou muito gostoso....Até o ano que vem o buffet pode criar pratos novos então pode ser que alguma coisa mude mas, no geral será esse....* Entradas: tartelete de creme de palmito e creme de camarão, chicken crocante ao molho tártaro, pérolas de queijo, croquetes de carne, noites, caldo de abóbora com linguiça na cachaça e musseline de mandioquinha com paio.* Mesa do Buffet: salada ceasar, molho ceasar, surpresa de batata, conchilhione 3 queijos ao molho Marguerita, arroz branco, escalope de maminha ao molho Dijon, filé de San puder ao molho de tangerina e costelinha suína ao molho barbecue.* Ilha da Balada: hamburguinho, linguicinha, torresmo e mandioca frita.* Sobremesas: bolo, doces finos e café colonial.* Bebidas: coca cola e guaraná Antártica, água com e sem gás, suco natural de laranja e abacaxi com hortelã, cerveja e frisante.
E aí brides.... o que acharam????Bjinhos

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de outubro de 2019 às 14:14
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

    Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!

    E não deixe de participar das novas dinâmicas:

    👉 DUELO diferentão: vote na ideia mais original!

    Beijos!

    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Maria Eloiza!!!!😘😘
    • Responder
  • Maria Eloiza
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maria Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei tudo de bom Noivinha!! Smiley love

    Seu cardápio está maravilhoso!!

    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lívia!!!! 😘
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei maravilhoso! Os convidados sairão muito satisfeitos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas