Oi novinhas, tudo bem?
participando do jogo e aproveitando para ver se me dar uma luz sobre as comidinhas... Quero minha medalha em! Hahaha
No jogo, de início foi água temperada para recepção, com entrada de presunto e batata temperada, salada de folhas cruas e uma de batata palha, com massa de nhoque a bolonhesa e canelone de ricota e espinafre 🤭
De Empratados foi creme de cebola e massa ao molho de tomate... quem mais é indecisa e não consegue escolher uma coisa só? 🤯🙋🏼♀️ hahaha
Ilha gastronômica de queijos, crepes e pizza... pq a indecisão não deixa escolher tbm né haha a japonesa seria bom tambem, mas nem todo mundo gosta kkk
Quiche de vegetais e berinjela recheada, na opção vegetariana!
O prato regional seria churrasco que todo mundo gosta e aquele caldinho de siri com camarão me deu água na boca!!!
No Prato da madrugada Hamburguinho, cachorro quente e salgadinho RS
De doces... todas as opções, pq a formiguinha aqui agradece! Quem mais é formiguinha aí? Hahaha
E de lembrancinha... bem casado e caixa de doces sortidos! ❤
Simples decidir né? Só que não... haha
Mas vamos lá, meu casamento na real vou o mais simples possível pra economizar RS os doces pretendo fazer, de comida... como o horário ainda não foi decidido, não sei ainda, mas acho que fica mais pra um brunch rs agora oq... não sei haha
E aí noivinhas que já estão decididas... foi difícil para decidir? Para as econômicas... oq pensaram para economizar na alimentação em quesito quantidade e opções claro, sem eliminar a qualidade ? Haha
Quais as opções de vocês em? Me contem...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...