Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Meu menu de casamento Superchef (mariana / noiva)

Mariana, dia 17 de outubro de 2019 às 09:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
A duvida nas eacolhas do cardapio sao enormes, mas acredito que no jogo eu escolhi aquilo que eu gosto, ja venho enfrentando um grande dilema dessa semana e provavelmente vá ate os meses antecedentes do casamento.


Mas acredito que se eu tivesse a oportunidade escolheria comidas tipicas ou da estação, iremos casar em julho, nossa primeira opção era montar um cardapio da estação, tipo de festa junina.. que cai para nós é a melhor epoca ! E sao coisas que podem sair por um preço bacana..
Enfim, essa é minha opção escolhida hoje no jogo.. escolhi coisas que eu gosto e que meu noivo tambem gostaria que tivesse, conhecendo meus convidados por a maior parte ser familiares, acredito que iriam gostar tbm. E a minha opcao de cardapio preferido seria basiado na estacao do ano ou um cardapio com comidas e bebidas tipicas.

3 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 22 de outubro de 2019 às 11:28
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaaaaaaaaaa, obrigadoooooo!!!! ❤
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto da sua ideia, noivinha. 😋😋

    Te entrego a medalha SuperChef. Dá uma olhadinha no seu ranking. 🥂
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A escolha do buffet misturado com as comidas tipicas da festa junina é muito boaaa, os convidados irao amar, invista nisso sim!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas