Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Meu Menu de casamento Superchef (miriam/casada)

Miriam, dia 15 de outubro de 2019 às 03:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Ola noivinhas, tudo bem?

Me casei este ano no civil, mas a cerimônia religiosa e festa serão apenas o ano que vem kkk.
Já contratamos o buffet e o critério principal foi comida boa mesmo kkk. Visitamos alguns lugares os quais tinham comidinhas gourmet Ok e outros super saborosas.
Deixamos de ter interesse por comidinhas tipo finger food volantes porque degustamos e achamos que não seria a cara da nossa família comer de cumbuca. Então, focamos em buffets com opções empratados ou self service.
Contratamos por fim o local que já tem estrutura para cerimônia e festa, além de oferecerem buffet, bebidas e DJ. Escolhemos porque gostamos muito da comida e dos drinks.
A opção que contratamos foi entradas volantes com jantar self service. E o que mais nos preocupamos com certeza eram ter as entradas super boas e diferentes dos salgadinhos convencionais + opções de carne gostosas e disponíveis para as pessoas se servirem com a quantidade que quisessem.
Estamos super ansiosos para chegar nosso grande dia C!
E vcs, quais são os principais critérios?
Beijos 😘

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de outubro de 2019 às 07:24
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!

E não deixe de participar das novas dinâmicas:

👉 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

👉 Look de noiva: com véu ou sem véu?

Beijos!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Livia,

Tambem adoro finger foods, eh uma otima opcao em casamento. O que aconteceu eh que durante uma degustacao nesses espacos quintal, todo o jantar era servido em cumbucas e senti dificuldade em comer o finalzinho da cumbuca, tava raspando a cumbuca com ela quase no queixo hahah. Olhei para meu noivo e ele a mesma coisa. Na hora olhamos um para o outro e falamos juntos: "eh isso nao eh a cara da nossa familia" e comecamos a rir hahaha. Imaginei meus veinhos falando "mas eh muita frescura isso aqui"..... conhecendo a familia que temos!

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita a falar pq eu amo Finger Foods. E sempre uma ótima pedida

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas