Participando do jogo que vale uma medalha SuperChef, vou escrever aqui minhas ideias para o menu do meu casamento =D.
ENTRADAS
Como todo casamento que já fui, acredito que iniciar o casamento com salgado e finger foods para abrir o apetite dos convidados é essencial. Por isso penso em fazer uma lista de salgados como coxinhas, bolinhas de queijo do reino, canapés, etc, e três tipos de finger food que comi e me apaixonei: penne ao molho de camarão, escondidinho de macaxeira e ensopado de carne de caranguejo.
COQUETEL DE BOAS VINDAS
A mesa de drinks está sendo debatida, mas enquanto ela não é certa, um coquetel de vinho ou champanhe será certeza ter na chegada dos convidados.
BEBIDAS
Minha família é fã de cerveja e meus amigos de Whisky, então vou providenciar um freezer vertical com cervejas à vontade para os consumidores desta, e os garçons estarão disponíveis para distribuir apenas as bebidas quentes, refrigerantes e sucos.
MESA DE FRIOS
Temos que ter mesa de frios! Saladas com frutas, tortas geladas, mesa de queijos, mousse de salmão, etc...
JANTAR
Agora que os convidados estarão d bucho cheio, o jantar será simples. Apenas três opções de carnes: stronoff de frango, carne ao molho madeira e bobó de camarão.
SOBREMESA
Ainda não sei se será necessário sobremesa, já que penso em servir ao final da desta uns doces finos, brownies e bem casados.
Então, o que vocês acham? Se fossem minha convidadas sairiam satisfeitas?