Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom algumas noivinhas vão lembrar de mim, pois fui uma das ganhadoras do ano passado. Casei em Setembro do ano passado e em Outubro engravidei mas logo em seguida perdi, foi um momento muito dificil pra mim. (Eu até compartilhei aqui com vocês e muitas de vocês me deram forças)
Fiquei por um tempo chateada e Deus com toda paciência do mundo cuidou de mim. Após meses meu esposo voltou a falar no assunto e fomos amadurecendo a ideia, e, Julho deste ano começamos a tentar. Eu como toda pessoa anciosa achei que iria engravidar no mês seguinte e não foi bem assim, formam 5 meses de tentativas, todo mês era aquela frustração e Deus sempre ali comigo. Deu inicio a uma campanha na igreja que freguento e foram 7 quintas-feiras, onde a palavra foi "após a tempestade" e cada vez que eu ia me apegava a essa palavra. Não vou mentir que pensei em desistir, pois sou falha e impossibilitada de ter tanta força sei que foi Deus que me sustentou. Na 5 quinta-feira eu recebi a melhor noticia que poderia receber, que eu seria mamãe.
Ah meninas quem é mãe sabe a alegria que é, sim Deus honrou minhas orações, meus jejuns e minha confiança nEle.
A palavra é GRATIDÃO a Deus por ter sido tão paciente comigo e por cuidar tão bem de mim, sei que não merecia tanto mais Ele é maravilhoso!
Atualmente estou de 10 semanas (3 mês) é muita alegria!!!!