Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Meu Mini Wedding em Campinas/sp

Jessica, dia 17 de Julho de 2019 às 16:44 Publicado em São Paulo 4 17
Gente, estou organizando um Mini Wedding bem fofinho para 40 convidados em Campinas/Sp.
Moro com meu noivo há 6 anos e já nos consideramos casados, mas sempre quisemos formalizar a nossa situação e tinha que ser de um jeito especial.

Em maio/19 ele me pediu em casamento e a partir de então começou a correria, mas estou adorando!!! Nosso casamento será dia 01/05/2020, sexta-feira.

Sou uma pessoa super fácil de lidar mas sou bem exigente na escolha dos profissionais que farão parte do meu dia único.

Até agora, esses são os fornecedores que escolhi:

Cerimonial do dia: Érika, da The Detail
Local da Cerimônia e Recepção: Floresta Park
Fotografia: Tom Reis
Decoração: Enfeita
Celebrante: Adriano Bonazio

Ainda falta um monte, mas temos que escolher com calma!

Boa escolha a todos!!!

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 6 de Setembro de 2020 às 19:58
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thais,

    Participei de uma no mês de julho, mas tenho certeza absoluta que na Black Friday eles também fazem uma liquidação dessas! Emtão fica de olho Smiley winking

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica!!! Tudo bem??? Essa liquidação da Casamarela você sabe quando ocorre??? Gostei muito do atendimento lá, mas realmente os vestidos são mais caros....
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, obrigada pela resposta detalhada e cuidadosa. =)

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Marina, tudo bem?

    Meu casamento era pra ter acontecido em maio desse ano e tive que adiar pro ano que vem por causa da pandemia.

    Com todos citados acima não tive nenhum problema pra fazer a alteração da data e o nosso contato até então tem sido muito bom. Como meu evento foi adiado, não consigo te passar um feedback de como o serviço de fato foi entregue. Mas até agora, eu indicaria sim todos eles.

    A Camila da Enfeita é realmente muito atenciosa e acredito que ela fará um ótimo trabalho no meu grande dia.

    O Tom Reis foi o profissional mais profissional de todos em nosso contato. Ele nos recebeu no seu estúdio e fez uma apresentação muito bacana do seu trabalho. Adoramos de cara! Prefiro não compartilhar o quanto paguei porque como meu casamento era pra ser esse ano e fechei o contrato com ele no 1o semestre de 2019, acho que os valores podem ser bem diferentes. Só te digo que ele me deu um desconto de 5% por causa do site casamentos.com. Fechei o pacote com apenas um fotógrafo por ser mini wedding também.

    Gostei da liquidação da Casamarela e paguei R$3000 no meu vestido. Todos os vestidos tem algum probleminha que depois você vai ter que ajustar a parte. Os ajustes do meu vestido ficaram em R$500 com uma costureira indicada por eles. Ou seja, no total R$3500.

    Lá você tem araras com vestidos custando R$500, outra R$1000, outra R$1500 e assim por diante até o infinito, rs. Comecei a ver coisa bonita só nas araras de R$2000 pra cima. As anteriores tinham vestidos bem feios ou muito grandes/pequenos com a necessidade de muitos ajustes.

    Acho que vale a pena sim, porque muito alugueis custam em torno disso e depois devolvemos o vestido. Comprei o meu e pretendo vender e recuperar parte do dinheiro depois do casamento. Vamos ver se vai dar certo.

    Qualquer dúvida, fique a vontade me perguntar.

    😘

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!!

    Eu estou na fase de escolher fornecedores aqui na região de Campinas e queria te perguntar como tem sido com os seus! Meu mini wedding será para 50 pessoas. Especialmente esses:

    - Decoração Enfeita: ela foi muito simpática no atendimento e me mandou um orçamento que cabe no meu bolso. Você atualmente recomenda? Tem sido boa a experiência com ela?

    - Tom Reis: eu adoro o Insta dele! Você se importaria de compartilhar comigo quanto está pagando? Eu pedi alguns orçamentos de fotografia e é mais caro do que eu esperava.

    - A liquidação da Casamarela valeu a pena? Você se importaria de contar quando gastou no seu vestido?

    Obrigadaaaa

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mini wedding 40 convidados em Campinas, atualização dos meus fornecedores escolhidos depois de muita pesquisa!


    Cerimonial do dia: Erika Reginna (super competente, uma fofa)
    Local da Cerimônia, Recepção e Buffet: Floresta Park (lugar maravilindo, comida deliciosa e valor justo)
    Fotografia: Tom Reis (fotos maravilhosas, fotógrafo super simpático)
    Decoração: Enfeita (nunca vi decorações rústicas mais lindas do que da Enfeita)
    Celebrante: Adriano Bonazio (único celebrante que gostei de verdade depois de ter clicado em TODOS aqui do casamentos.com)

    Bolo e Doces: Nadir Garcia (deliciosos, lindos e com preço justo)

    Vestido: Casamarela (vestido muito caros, mas comprei na liquidação que acontece duas vezes ao ano)

    Filmagem: Bonsai Films (pensa em uma edição maravilhosa, eles arrasam)

    Música: Trezz Trio (voz maravilhosa, violão e gaita, muito gostoso)

    Site: iCasei (consegui um cupom com 50% de desconto)

    Convites: Chic no Último (comprei pela internet, muita qualidade e lindos)


    Agora estou na saga de achar cabelo e maquiagem! Aceito dicas!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O seu também! Será um mês depois do meu Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! Que achado! Arrasou Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana!!!

    Onde você está cogitando comprar os convites? Estou namorando um site chamado Chic no Último que tem convites lindos, aparentemente de qualidade e preços ótimos! Mas ainda não estou nessa fase! Estou escolhendo os músicos ainda...

    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica! Já te aceitei como amiga! Os meus fornecedores são todos aqui da região de Sorocaba, com exceção dos fotógrafos.


    Meus fornecedores são:
    Sítio das Borboletas: fechei o pacote completo com local + buffet + decoração + barman + DJ + iluminação.
    Adriano Bonazio - Celebrante
    Sonhos Altos Fotografia - eles são de Campinas e eu amo eles DEMAIS!
    Line Filmes
    O John - Dia da Noiva
    Les Ensembles - Orquestra para cerimônia e recepção
    Luzia Passos - Assessoria
    Os docinhos eu pretendo fechar com a Leila Savioli, mas isso eu vou deixar mais pra frente. Agora estou na fase na escolha dos convites. Que eu me lembre é isso! Rs
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jé, o meu não vai ser Mini Wedding, fechamos um espaço para 150 convidados... encontrei um lugar que trabalha com vários pacotes que incluem a maioria das coisas, nós amamos o lugar! Falo um pouco mais sobre ele aqui nesse debate, dá uma olhada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/primeiro-contrato--t505977
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa, você também é de Campinas, me conta sobre o seu dia? Também será Mini Wedding? E os fornecedores? Vai ser um mês antes que o meu Smiley smile


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que legal Izabela Smiley smile ele parece ser ótimo, né?

    E você até que tá pertinho de mim!

    Quais são os seus fornecedores? Vamos trocar figurinhas Smiley winking


    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, escolhemos o Adriano pra ser nosso celebrante também! Estamos ansiosos. Smiley smile Gostamos muito dele!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica! Smiley ring

    Muito bem! Faça tudo com calma que você tem um bom tempo.

    Compartilho contigo duas coisinhas: uma listinha pra te ajudar organizar e os fornecedores de Campinas para te ajudar com os outros fornecedores.

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Fornecedores Campinas

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Jessica! Vai mostrando tudo pra gente, amamos ver o planejamento das noivinhas aqui heheh que venha o grande dia 👏🏻😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom noivinha, que seja lindo seu dia Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas