Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Maio 2019 São Paulo

Meu namorado desistiu de marcar a data do casamento

Avengers, dia 3 de Maio de 2019 às 10:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
É o seguinte meu namorado me pediu em casamento uns meses atrás na vdd ele não fez um pedido bonitinho sabe mas disse que queria muito se casar cmg, aí como eu não sou registrada no estado de São Paulo foi a maior treta pra conseguir minha certidão de nascimento, deu muito rolo mas depois de quase quatro meses chegou aí quando chegou eu disse pra ele pra irmos marcar a data no cartório e ele tava todo estranho porém não tinha acontecido nada pra ele mudar, aí ele foi e me disse que não quer mais marcar a data do casamento que é melhor a gente deixar essa história de casamento pra lá... Meu chão caiu eu tava tão feliz que ia me casar cm o homem que eu amo aí qnd consigo minha certidão ele disse que não quer mais... Eu acho que foi a mãe dele que fez a cabeça dele pra não casar cmg pq ela não quer a gente junto, mas ele não mudou cmg continua carinhoso e tudo porém não quer mais casar... Tô muito triste sabe, não sei o que fazer... Smiley sad

9 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 7 de Maio de 2019 às 01:10
  • I
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe noivinha, mais isso é bem estranho! Desistir de marcar a data do casamento, por conta de uma certidão? E ninguém faz a cabeça de ninguém sabe? Ele é bem grandinho e deve saber o que quer pra vida dele, então sente e converse com ele e veja o pq dessa decisão do nada. É muito ruim, você ficar nessa situação tbem pensando milhares de coisas, então sente e converse. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato Avengers, te aconselho a conversar com seu namorado e juntos verificarem a melhor decisão, de um tempo pra ele organizar suas ideias e pensamentos. Tudo acontece na vontade de Deus, Boa sorte pra vc viu 😊
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês deveriam conversar melhor sobre a situação, você deve mostrar o que está sentindo e tentar descobrir o que fez ele mudar de ideia...
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua situação é no minimo estranha mas é preciso que vocês alinhem os planos para o futuro juntos, melhor sentar e conversar buscando alinhar metas.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é você ver o que deseja para o seu futuro, antes de mais nada. Você planeja casar, ter uma vida a dois, ter filhos..? então o seu parceiro, deve ter a mesma ideia. Como você se vê daqui 10 anos? Os seus planos batem, seus ideais andam juntos? É preciso analisar tudo antes de casar. É dificil pra ele dizer "não" a mãe, pois ele gosta mesmo de você, mas o que vocês querem juntos, deve ser decidido entre vocês. Sente e analise o que quer pra você e depois converse com ele a respeito.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De tempo ao tempo.... e converse com ele...

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, talvez ele esteja inseguro com a relação de vocês. talvez esteja preocupado com as finanças.

    tem vários motivos pra isso ter acontecido.

    sentar e entender quais os motivos dele, pode inclusive, ajudar a melhorar a relação.

    muitas vezes, a visão de um sobre o relacionamento é totalmente diferente da visão do outro, e só conversando e entendendo é que se chega num denominador comum.

    entenda que respeitar o tempo e os motivos dele, sem briga é a melhor solução pra ele ver que vc é uma mulher madura e compreensível.

    não foque na tristeza que está sentindo, as adversidades podem ser usadas a nosso favor. só depende da forma como vc olha pra elas.

    abraços carinhos ♥

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desistir do casamento por causa de uma certidão? Desculpe, mas isso não é desculpa para não querer mais casar. Vocês poderiam adiar se o documento atrasasse, mas desistir ainda mais com o documento na mão não faz sentido pra mim.

    E eu não acredito nessa história de "fazer a cabeça" dos outros. Seu noivo não é criança pra depender da aprovação da mãe e se ele te ama de verdade não vai ser a ideia dos outros que vai mudar o que ele quer pra vida dele.

    Sentem, conversem e descubram o que mudou que agora ele não quer mais casar, porque nem a demora na chegada da certidão nem a mãe são motivos para ele desistir.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No mínimo estranho, converse com ele, entenda os motivos e decidam juntos oq fazer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas