Ele é o melhor, pois nada como um homem ter um coração de "criança" ... Com o reflexo em seu olhar e atitudes tão sinceras e apaixonantes que cativavam a cada manhã com aquele : EU TE AMO !
Ele é o melhor em ser paciente, em ser bondoso, mas tão bondoso que chega a dar pena e raiva rs. É o melhor em ser esforçado e alcançar seus objetivos. É o melhor amigo que alguém pode ter, é um exemplo de pessoa. É admirável! É o melhor noivo, a melhor pessoa, o melhor pra mim!!! Quanto orgulho sinto em ser sua noiva!
Ele é o melhor porque é compreensivo, mais fala quando acha que algo esta errado. É romantico, carinhoso, me atura rs! Tem paciência com meu pai e olha vou te dizer o meu pai não e facil nao rs
O meu marido/namorado/amigo/amante é o melhor pois nos comunicamos através de olhares.eu sou muito sortuda, Deus colocou ele no meu caminho, e agora cuido dele mas ele cuida muito mais de mim, é paciente, bondoso, apaixonante, um excelente cozinheiro, protetor e romântico. Espero, realmente, envelhecer ao lado dele
Sim, um presente de Deus!! cuida de mim, sabe ser paciente com minha pessoa que não é facil... sou muito autoritaria.. e ele me ensinou muito.. tudo de bom.. uma benção de Deus!!!
O meu namorado/noivo é o melhor do mundo pq ele me mostrou que o amor verdadeiro existe!! Ele me ensina a ser uma pessoa melhor a cada dia, ele me cuida, me protege, me ama com todos os meus defeitos e qualidades, ele me aguenta nas minhas crises de ciúmes, nas minhas loucuras, nas minhas chatices, nas minhas dores.. ele me respeita como mulher!! Ele é o meu melhor amigo, companheiro, amor maior, guerreiro, o melhor presente que Deus me deu!! Meu porto seguro, meu anjo protetor, meu confidente, meu companheiro para todas as horas!!
O Ricardo é o melhor pois foi com ele que aprendi que quando a gente ama não existem barreiras, as dificuldades se transformam em motivos para continuar, foi ele que me provou que ainda podemos confiar nas pessoas, foi ele que me ensinou que o amor é paciente, que ele espera o momento certo , que me mostrou que quem ama cuida, o amor protege, o amor traz felicidades, que amar não dói muito pelo contrário que se tem dor e porque não é amor, foi ele que me fez enxergar que tudo tem a sua hora para acontecer, que Deus sabe o tempo certo de todas as coisas, foi com ele que eu aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas como num sorriso sincero acompanhado de um bom dia meu amor, algo simples que as vezes passam despercebidas mais são essas pequenas coisas que dão sentido a nossas vidas e são essas mesmas coisas que hoje me fazem querer dormir e acordar todos os dias ao lado dele que ensinou que a felicidade é apenas a consequência do amor que cultivamos todos os dias, por esses e inúmeros outros motivos que ele é o melhor namorado que eu poderia querer.
Noiva Principiante
outubro 2015
Paraná
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu namorado/noivo é o melhor só pelo fato de aguentar minhas crises de loucuras e bipolaridade, ele merecia um troféu kkk..
Ele me amou e ama em todos os momentos, me faz querer ser melhor, me traz muita alegria, o presente de Deus pra minha vida!
Noiva Master
Junho 2007
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu amor é o melhor namorido rsrs do mundo pq me completa...me faz feliz...é carinhoso....me ensinou o verdadeiro sentido do amor.....é super atencioso...me fez acreditar mais na minha capacidade...é por esses e mtos outros motivos que sou a mulher mais feliz do mundo por ter recebido essa benção de Deus : ...... #ROGÉRIO... #AMORTEAMO.... #SEMPREEPRASEMPRE
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu namorado/noivo é o melhor dos melhores do mundo. Pq eu sou chata... Ciumenta... Perfeccionista... Brava... Bipolar... E assim vai... Ele despertou em mim tudo de melhor... Tudo o que eu nem sabia que tinha de melhor em mim... Ele é extremamente grato e eu aprendi a ser grata... Aprendi a valorizar mais e mais as pessoas aos meu redor... Não tinha essa noção ...vivia em meu casulo... Ele quebro esse casulo. Por isso e muito mais ele é o melhor.
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele viu em mim o que nem eu sabia que tinha. Com ele passei a ser mais extrovertida, mais alegre, passei a me arrumar mais. Ele aguenta minhas crises de gastrite, kkkkk... Vai aos jogos do Galo comigo...
O meu namorado é o melhor do melhor do mundo, porque ele pode estar mega cansado e até com dores, mas ele deixa tudo isso de lado pra cuidar de mim se fico doente, porque ele consegue enchergar o lado bom de tudo e sempre me coloca pra cima.
Noiva Constante
Maio 2016
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é o melhor porque me fez exergar que quando á amor não existe barreiras, e que lutar um pelo outro, vale a pena, deixando de lado as diferenças, o preconceito ,as dificuldades e as opiniões alheias.
Ele entrou na minha vida pra me provar q eu estava errada, q o amor é possivel, depois de ver tantos exemplos de relacionamentos q n dão certo, ele me mostrou q o nosso é totalmente contrario do mundo.
Noiva Curiosa
Dezembro 2017
Rio de Janeiro
Lídia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada Renata
Top das Noivas
outubro 2015
São Paulo
Cristhy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é o melhor porque me protege, me dá carinho, é meu melhor amigo e chegou na minha vida para somar...
Bom eu considero o meu namorado o melhor, porque ele é tudo o que eu pedi a Deus, ele é mega carinhoso, romântico, apaixonado, topa tudo comigo, é divertido, ama me levar conhecer novos lugares, é atencioso e o principal é o meu principe e me ama! :
Minha noiva é simplesmente a mulher maravilhosa que faltava na minha vida .......sei que posso confiar nela....ela minha amiga.....namorada....noiva ....