Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Meu namorado é o melhor!

Renata, dia 9 de Junho de 2015 às 07:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40

Meu namorado é o melhor!

Como o de cada um@ de nós é @ melhor...o que acham da gente dizer aqui o motivo dele/dela ser o/a melhor namorado/a do mundo?

Smiley heart

Bom dia cheio de amor!!!

:Smiley heart

40 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 10 de Junho de 2015 às 00:20
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me faz rir em todo o tempo! Ele é o melhor!!!
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o melhor, pois nada como um homem ter um coração de "criança" ... Com o reflexo em seu olhar e atitudes tão sinceras e apaixonantes que cativavam a cada manhã com aquele : EU TE AMO !

Meu namorado é o melhor! - 1
    • Responder
  • Elimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Elimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o melhor em ser paciente, em ser bondoso, mas tão bondoso que chega a dar pena e raiva rs. É o melhor em ser esforçado e alcançar seus objetivos. É o melhor amigo que alguém pode ter, é um exemplo de pessoa. É admirável! É o melhor noivo, a melhor pessoa, o melhor pra mim!!! Quanto orgulho sinto em ser sua noiva!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o melhor porque é compreensivo, mais fala quando acha que algo esta errado. É romantico, carinhoso, me atura rs! Tem paciência com meu pai e olha vou te dizer o meu pai não e facil nao rs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o meu SuperMan kkkk Tadinho só ele pra me aguentar :Smiley heart

• Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado é um presente de Deus!!!!
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a foto kkk
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda Foto!!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu marido/namorado/amigo/amante é o melhor pois nos comunicamos através de olhares.eu sou muito sortuda, Deus colocou ele no meu caminho, e agora cuido dele mas ele cuida muito mais de mim, é paciente, bondoso, apaixonante, um excelente cozinheiro, protetor e romântico. Espero, realmente, envelhecer ao lado dele Smiley smile

Meu namorado é o melhor! - 1
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, um presente de Deus!! cuida de mim, sabe ser paciente com minha pessoa que não é facil... sou muito autoritaria.. e ele me ensinou muito.. tudo de bom.. uma benção de Deus!!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela a melhor pq sempre briga comigo e se irrita facilmente comigo e me faz ser mais paciente Smiley winking.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado/noivo é o melhor do mundo pq ele me mostrou que o amor verdadeiro existe!! Ele me ensina a ser uma pessoa melhor a cada dia, ele me cuida, me protege, me ama com todos os meus defeitos e qualidades, ele me aguenta nas minhas crises de ciúmes, nas minhas loucuras, nas minhas chatices, nas minhas dores.. ele me respeita como mulher!! Ele é o meu melhor amigo, companheiro, amor maior, guerreiro, o melhor presente que Deus me deu!! Meu porto seguro, meu anjo protetor, meu confidente, meu companheiro para todas as horas!!

Meu ursinho te amo eternamente!!

Eu e meu Bebe!!

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Ricardo é o melhor pois foi com ele que aprendi que quando a gente ama não existem barreiras, as dificuldades se transformam em motivos para continuar, foi ele que me provou que ainda podemos confiar nas pessoas, foi ele que me ensinou que o amor é paciente, que ele espera o momento certo , que me mostrou que quem ama cuida, o amor protege, o amor traz felicidades, que amar não dói muito pelo contrário que se tem dor e porque não é amor, foi ele que me fez enxergar que tudo tem a sua hora para acontecer, que Deus sabe o tempo certo de todas as coisas, foi com ele que eu aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas como num sorriso sincero acompanhado de um bom dia meu amor, algo simples que as vezes passam despercebidas mais são essas pequenas coisas que dão sentido a nossas vidas e são essas mesmas coisas que hoje me fazem querer dormir e acordar todos os dias ao lado dele que ensinou que a felicidade é apenas a consequência do amor que cultivamos todos os dias, por esses e inúmeros outros motivos que ele é o melhor namorado que eu poderia querer.

• Responder
  • R
    Noiva Principiante outubro 2015 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado/noivo é o melhor só pelo fato de aguentar minhas crises de loucuras e bipolaridade, ele merecia um troféu kkk..

Ele me amou e ama em todos os momentos, me faz querer ser melhor, me traz muita alegria, o presente de Deus pra minha vida! Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é o melhor namorido rsrs do mundo pq me completa...me faz feliz...é carinhoso....me ensinou o verdadeiro sentido do amor.....é super atencioso...me fez acreditar mais na minha capacidade...é por esses e mtos outros motivos que sou a mulher mais feliz do mundo por ter recebido essa benção de Deus Smiley gift Smiley heart :Smiley heart ......
    #ROGÉRIO...
    #AMORTEAMO....
    #SEMPREEPRASEMPRE
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namorado/noivo é o melhor dos melhores do mundo.
    Pq eu sou chata... Ciumenta... Perfeccionista... Brava... Bipolar... E assim vai... Ele despertou em mim tudo de melhor... Tudo o que eu nem sabia que tinha de melhor em mim...
    Ele é extremamente grato e eu aprendi a ser grata... Aprendi a valorizar mais e mais as pessoas aos meu redor... Não tinha essa noção ...vivia em meu casulo... Ele quebro esse casulo.
    Por isso e muito mais ele é o melhor.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele viu em mim o que nem eu sabia que tinha. Com ele passei a ser mais extrovertida, mais alegre, passei a me arrumar mais. Ele aguenta minhas crises de gastrite, kkkkk... Vai aos jogos do Galo comigo...

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo/eterno namorado, é o melhor porque me ensinou um tipo de amor que eu nem sabia que existia! Smiley heart

Te amo muitomuitomuito Felipe!

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado é o melhor do melhor do mundo, porque ele pode estar mega cansado e até com dores, mas ele deixa tudo isso de lado pra cuidar de mim se fico doente, porque ele consegue enchergar o lado bom de tudo e sempre me coloca pra cima.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é o melhor porque me fez exergar que quando á amor não existe barreiras, e que lutar um pelo outro, vale a pena, deixando de lado as diferenças, o preconceito ,as dificuldades e as opiniões alheias.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me faz sentir realizada, me faz sentir mulher guerreira, vitorioza e amada!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele entrou na minha vida pra me provar q eu estava errada, q o amor é possivel, depois de ver tantos exemplos de relacionamentos q n dão certo, ele me mostrou q o nosso é totalmente contrario do mundo.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Renata
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o melhor porque me protege, me dá carinho, é meu melhor amigo e chegou na minha vida para somar... Smiley heart

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa Re,

Bom eu considero o meu namorado o melhor, porque ele é tudo o que eu pedi a Deus, ele é mega carinhoso, romântico, apaixonado, topa tudo comigo, é divertido, ama me levar conhecer novos lugares, é atencioso e o principal é o meu principe e me ama! Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noiva é simplesmente a mulher maravilhosa que faltava na minha vida .......sei que posso confiar nela....ela minha amiga.....namorada....noiva ....
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namorado eterno é o melhor pq foi um presente enviado por Deus e ele cuida de mim em todos os momentos.
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii são tantas coisas, que se fosse falar passaria o dia todo escrevendo aqui, mais uma das principais foi que ele me aceitou do jeito que eu sou:Smiley heart

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me dá forças, me dá carinho, me protege, me faz sorrir, é meu melhor amigo e me trata como uma princesa :Smiley heart

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o melhor porque me ama e me aceita do jeito que eu sou e é mega comanheiro para tudo!

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é um homem maravilhoso, foi tudo que pedi a Deus...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele faz tudo para me fazer feliz e é um super amigo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas