Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais

Meu namorado é tímido

Leily, dia 5 de Agosto de 2016 às 00:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oiie meninas, tudo bem?? Bom eu preciso da ajuda de vocês, meu namorado vive falando que está querendo preparar uma surpresa pra mim no nosso noivado, porém ele diz que não sabe como fazer porque tem vergonha de me pedir em casamento na frente dos outros (realmente ele fica vermelho e trava e não fala kk) apesar de já estarmos preparando tudo pro casamento... E ele fica me pedindo ajuda... Como fazer ele tomar coragem?? Eu não sei oq fazer pra ajudar ele

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Setembro de 2018 às 21:08
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas vou noiva dia 21 de outubro , estou preparando tudo , eu e o meu noivo vamos comemora com nossas famílias , meu noivo e muito tímido e fechado ao mesmo tempo eu também sou , gostaríamos de comemorar sem declarações sem pedido e estranho comemorar meu noivado assim , ou e normal , ou opto por comemorar só nós dois ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2026 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém obrigado
    • Responder
  • L
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau!!! Que Lindoo haha. Que Deus abençoe vocês... Parabéns
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha boa ideia! Tadinho, fiquei imaginando ele sem voz, vermelho, travado

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2026 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido também era tímido para essas coisas nunca imaginei mais ele me pediu em casamento no Cristo redentor foi muito lindo...Smiley heart Smiley ring

Meu namorado é tímido - 1

Meu namorado é tímido - 2
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu tbm é timido e no dia ele me surpreendeu..

Todos lá , ele chegou com um bouque e as alianças, ajoelhou e perguntou se eu aceitava casar c ele e se meu pai concedia a minha mão em casamento. A resposta ,é claro, que foi sim.(dos dois).

Eu choreiii :,) Ele pode tomar coragem e te surpreender heim, sem vc precisar fazer nada, como foi comigo rsrs

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma ideia: escrever como se fossem votos, e ele lê pra vc no dia, aí nao precisa ficar nervoso pensando no q vai falar Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tb é bastante tímido, apesar de ter um coração lindo, pela timidez ele acaba sendo um pouco fechado.. Então ele prefere falar as coisas só pra mim, do que p muitas pessoas
    • Responder
  • Haiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Haiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um jantarzinho só os dois.. vai ser bom p um qnt p outro. Sem vergonha. Hahaha. Boa sorte,noivinha (:
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil rsTem q ser de um jeito q ele se sinta confortável, pra poder dzr o q ele quer dzr num momento especial como esse. Ao invés de pedir a sua mão na frente de td mundo, ele poderia fzr alguma coisas mais intimista.
    É melhor do q tentar fazer um coisa q ñ seja o forte dele e acabar travando na frente de tds. É muito bonito esses tipos de pedido mas ñ é pra tds principalmente pro meu noivo kk ele também é tímido..Ele fez um jantarzinho (o forte dele) romântico e aí já sabe... Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade isso vem sendo mais importante para ele que todos saibam e presencie esse dia , eu nao faço questão que seja com todos reunidos pois eu tenho muito vergonha... Mais também acho romântico demais... Eu dei algumas dicas pra irmã dele falar com ele kkk
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • L
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei isso pra ele, mais adivinha? Ele quer porque quer quebos outros façam parte...Outros que eu digo meus familiares e familiares dele...
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixiii e o meu ? Aiai só Jesus não consegui falar nada trava tudo mesmo... mas isso é realmente importante para você ? Se for ( assim como é para mim que eke faça na frente das pessoas acho romântico e sempre falo para ele que é mais uma prova de amor verdadeiramente ) então acho viável vc se achegar a um amigo dele bem próximo e da dicas de como vc gostaria a este amigo tipo mandar ele fazer um vídeo e com fotos de vocês e no final a frase quer casar comigo e ai ele pode convidar sua família slá pra jantar , pra ir numa pizzaria com tv e lá colocar o vídeo pra rolar ou publicar em redes sociais ... ele não sentiria tanta vergonha e não pagaria um mico de não consegui fazer o pedido ...
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Timidez é complicado. Eu entendo muito ele. Acho que não precisa ele se expor na frente de todo mundo se ele não se sente confortável. O importante é a relação entre vocês. Meu noivo também não fez grandes gestos e foi lindo. Primeiro comemoramos entre a gente em um jantar e depois somente com a família no meu aniversário em um almoço. Mas não houve discursos nem nada disso,pois nós 2 somos mais tímidos.

Comemorem entre vocês,façam declarações entre vocês. Não precisa de ninguém mais. Depois,quando comemorarem no noivado,apenas curtam com os entes queridos.Enfim,só uma ideia.

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça vc o pedido....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas