Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Meu namorado não quer casar

Jaqueline, dia 26 de Maio de 2016 às 17:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Eu tinha combinado tudo com o meu namorado pra gente casar dia 22/7/17. A gente ia comprar um apartamento e casar, mas esses dias ele decidiu q vai usar o dinheiro pra comprar uma casa pros pais dele, vcs acham isso certo? Ele quer comprar pros pais dele e eu tenho q ficar esperando, pra mim ele está super errado!

19 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 29 de Maio de 2016 às 21:04
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!! A gente conversou bastante e vamos casar sim Smiley smile Smiley heartVai dá pra gente casar e tbm vai dá pra ele comprar o terreno q a mãe dele quer Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!
    Bom, nós não podemos colocar a prioridade de vocês na balança. Também não temos o ponto de vista de vocês. Qual é a urgência dos pais? Qual é a urgência do casamento? Etc... Não tenho dúvidas de que alguém que se preocupa assim com os pais será um ótimo marido (Desde que ele esteja adiando o casamento por isso, e não cancelando o casamento por causa da casa dos pais). A balança só vocês podem medir. Boa sorte! Sucesso!

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, uma coisa é ele NÃO querer casar.... e outra é ele não querer casar AGORA....

Se ele te ama, mesmo que demore um pouquinho... vocês vão casar

• Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pra tudo na vida existe uma coisa chamada PRIORIDADE. E eu acho que vc esta errada sim, cada um sabe oq faz com o dinheiro, e a prioridade agora pra ele é cuidar dos pais dele, se vc tem como prioridade o casamento, vc pode ir juntando dinheiro, e não depender do dinheiro dele. Paciencia noivinha, tudo tem seu tempo.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com tudo que as meninas falaram. Não é certo deixar os pais desamparados. E se ele cuida dos pais, com certeza vai ser bom marido e pai. Quem sabe ele compre casa com lote grande e vcs possam morar no mesmo lote. Só tenha muita paciência. Não brigue. Respire fundo. Peça a Deus que ilumine seus pensamentos e te dê sabedoria.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Rondônia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já estive dos dois lados...namoro meu noivo a 4 anos,..boa primeiros dois anos a madrasta mandou a meia irmã dele estudar na nossa cidade e morar com ele !!!! E eu ne Smiley angry ....foram meses de briga....desentendimentos... até que a ubs meses atrás eles dois mesmos , meu noivo e a irmã, se desentenderam...assim por motivos simples, e ela saiu... agora, com casamento marcado minha mãe resolve derrubar nossa casa pra reformar, trocar a madeira por alvenaria...o sonho de 30 anos dela.. se eu gastar minhas economias agora...e ela precisar...jamais me perdoaria... então vou esperar a reforma acabar..um dia é da caça outro do caçador.... se ele cuida tanto dos pais sinal que será um bom marido... e no tempo certo vocês serão um casam abençoado...bjjs
    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado se ele no pensa em VCI e ele pq no quer vida a dois
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é complicado, como algumas noivinhas aqui já disse família é família, converse com ele seriamente, diga a ele o que te aflinge, pergunta o que ta acontecendo, o porque dessa decisão.. E que Deus abençoe sua vida e essa conversa de vcs.. Que dê tudo certo .. Beijos
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo no seu tempo. Sei q é muito difícil aceitar, mas se vc realmente quer um futuro com seu namorado, espere. Pra mim sempre foi uma agonia, meu noivo falava q quando terminassemos a facul iríamos nos casar, e quando ele se formou, comprou um carro zero kkkk chorei litros sabe.Passamos por várias fases e provações até realmente chegarmos aonde estamos. Agr temos plena certeza de q chegou a nossa hora e estamos prontos para nossa nova vida juntos.Tenha fé noivinha, Deus tem o melhor pra vcs
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É duro né mais conversem e procurem se entender !!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Amazonas
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha boa noite! Como todas já falaram aqui a base para um bom relacionamento é Deus em primeiro lugar e 2 o diálogo acredito que vc precisa sentar com ele e conversar saber o pq desta decisão repentina e deixar de forma clara a sua opinião em relação a isso, se o dinheiro for dos dois aí a conversa se faz mais importante ainda pq vc tbm investiu tmp e dinheiro para ter o valor que vcs tem hj então converse...não brigue! Procure entender e aproveitar para tirar todas as suas dúvidas, por exemplo: se as prioridades são as mesmas...se ele realmente desejar casar?...o que ele espera do relacionamento de vcs? A um relacionamento de pelo oq vc falou de longa data então não coloque tudo a perder por falta de diálogo.Espero ter ajudado que Deus abençoe a vida de vcs bjsss!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bihbih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na base do diálogo tudo se resolve ,sente com ele e pergunte o pq dessa decisão de uma hora pra outra,veja o q ele vai te explicar e aí vc terá uma visão diferente! As vezes é uma necessidade que os pais dele precisa no momento e nenhum filho quer ver o seus pais passando necessidades se ele pode ajudar.Mais converse!Tenha fé em Deus tudo irá resolver!bjs
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas... Será que ele não foi precionado a casar?
    Olha, minha sincera opinião, sou muito apegada a minha familia e se eu tivesse que escolher entre comprar uma casa pra mim com mei marido e casar, ou comprar uma casa para meus pais eu com certeza compraria a casa dos meus pais.
    1-familia é familia. Nos criou e nos suportou até aqui. O minimo que podemos fazer é dar o maximo de conforto possível a eles
    2-é imprescindível ver o grau de prioridades na vida de vcs. Sentar e conversar sobre isso é necessário pq ambos podem ter prioridades diferentes (que é justamente o que parece)
    3-se a grana está vindo dele é normal que ele queira decidir o que fazer, não que eu ache certo ou errado, isso é algo qje vcs devem acertar. Se for a grana dos dois ai sim é precisl de decidam juntos. Se ja começam de individualidade agora, ja pensou depois de casados?
    4-de um tempo a ele para que realmente veja o que ele quer de verdade. Se ele não quer casar, não force a barra. Vi a filha da minha tia brigando com Deus e o mundo dizendo que ninguém ia impedir o casamento dela, o cara não queria casar e ela forçou. Por fim, ela foi traida dentro da própria casa e teve que suportar isso pq não tinha cara pra voltar a morar com minha tia pois haviam brigado por causa do casamento. Hj ela está separada, o casamento durou 2 anos de muito sofrimento e minha tia abrigou ela novamente.

Pense bem nas suas escolhas antes de tomar qualquer atitude.

Sucesso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro tem que saber se o casamento em algum momento realmente foi da vontade dele, ou se vc tinha tanto esse desejo que deixou ele sem opção é acabou aceitando comprar esse AP! E agora que é real quer pular fora! Sempre ponha Deus na frente de tudo!!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs tem que conversar noivinha, ser tratada como segunda opção não é legal mas são os pais dele tente ver o que levou ele a está decisão se ele continuar mostrando desinteresse desista... Ou caso contrário vai viver na enrolaçaao
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vcs precisam conversar.. Primeiro vc tem que entender oq levou ele a isso... E tentem entrar em um acordo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele não quer casar com você termine com ele , se já ta assim imagina quando tiver casada ,
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele, cheguem a um acordo e que Deus der sabedoria a vocês dois..
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, sente e converse com ele Vcs ja tem muito tempo juntos?Ore a Deus e ele fará o melhor para você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas