Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Novata Fevereiro 2016 Rio de Janeiro

Meu namorado não quer mais "noivar" ..

Jeniffer, dia 31 de outubro de 2015 às 21:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite Meninaaas , então, meu namorado nunca gostou da ideia de noivar (ele acha que não é necessário) , mas eu queria muito fazer algo que lembrasse nosso noivado.. Não precisa ser algo extravagante , só alguma coisa pra mostra a ele o quanto aquele momento é especial !
#Heeeeeeeeeeelp

12 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 29 de Maio de 2016 às 21:08
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele, mostre pra ele q é algo mt importante pra vc !
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm ja tinha desistido Mas explica pra ele que é um momento importante pra você. Eu consegui convencer o meu rs
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Curioso Abril 2017 Paraíba
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É você conversar com ele e tentar ver os prós e contras...gastos e etc.Mas a principio, a conversa é a base.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tiver, só fizemos um almoço em casa.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jenifer, tem muita gente que acha o noivado desnecessário, mas isso é uma escolha pessoal. CONVERSE com seu namorado. O casamento é o início de uma vida A DOIS. Se ele quer te fazer feliz, precisa entender os seus sonhos. Na verdade, os sonhos dos dois sempre deverão ser analisados no sentido de:

- vocês tem os mesmos objetivos na vida?

- o que um sonha passa por cima de algo importante do outro?

Se noivar é um sonho seu e mal não vai fazer a ele, não vejo porque não noivar. Não precisa ser uma festa para várias pessoas, se isso o constrange, por exemplo. Mas que tal um jantar a dois? Um momento de vocês? Proponha isso a ele! Smiley winking Deixe claro pra ele que isso te faria muito feliz, que é importante! Diga que você é uma moça DE FAMÍLIA (isso sempre funciona) e que você merece essa oficialização!

Bjos! e boa sorte!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele, eu e meu namorado temos mania de conversar de Tudo TUDO MESMO e conversar é a solução para tudo, falaboq VC quer ele pode tentar fazer um esforço por VC!
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Eu não tive "noivado", foi um pedido simples no almoço de Natal e que jamais vou me esquecer também
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu mesma não fiz noivado, não fiz questão nem meu noivo , mas acho que uma saída é tentar fazer algo mais íntimo, tipo convidar a família pra uma churrascaria/pizzaria, sem ficar com cara de "festa"
    • Responder
  • GRACIENNE
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    GRACIENNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas noivinha...meu namorado nem liga pra isso Smiley sad...as veses quer as veses não quer...não entendo rs
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor. Acho que tudo é questão de conversar. Se você conversar com ele quem sabe ele entenda
    • Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala pra ele que o noivado eh um passo importante, e naum precisa ter nada exagerado, um almoco em familia ou um jantar a dois pra comemorar o passo eh otimo *---* boa sorte noivinha ;*
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele e fale da importância que o noivado tem para você. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas