Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Novata Janeiro 2021 Pernambuco

Meu namorado não se interessa em noivar .

Milena, dia 2 de Abril de 2016 às 23:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 34
Meu namorado não se interessa em noivar comigo. Fiquei e to muito chateada, decepcionada e triste em ouvir ele falar que noivar serve pra nada... Smiley cry

34 Respostas

Última atividade por Carol, dia 20 de Junho de 2019 às 23:10
  • Carol
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compartilho do mesmo causo.

Meu namorado acha que é namorar e depois casar, sem "meio termo", mas morro de vontade de passar por esse processo mesmo que seja só pra trocar de aliança ou usar aquele lindo solitário, então o plano é eu mesma fazer o pedido (mesmo que de forma bem descontraída, só nós dois e mostrando meus motivos pra querer esse momento). É 8 ou 80... Ou a gente noiva ou a gente termina (o que é menos provavel)! rsrs

• Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz festa de noivado... optamos por um jantar romântico num lugar bem bacana, só nós dois e terminamos a noite num lugar mais bacana ainda... kkkk Tenta convencer a fazer uma coisa bem íntima, vai q ele topa!

• Responder
  • Utielli
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado
    Utielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não se interessa em noivar, quando eu toco no assunto ele não prolonga, noivar é muito importante para mim. Estou chateada 😞
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2017 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha situação está igual a sua, ele as vezes fala em casamento, mas quando eu falo em noivar é uma discussão, e é meu sonho noivar, eu já disse isso pra ele mas parece que não adiantou em nada!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também sonho com isso, já quase nos separamos e até agora nada de pedido. Smiley sad

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a ele q é importante pra vc!
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milena, comigo não é diferente. Ele fala q quer casar comigo, mas qdo toco no assunto, ele nunca prolonga, as vezes muda a conversa... Ele NUNCA falou em noivar pra mim. Eu já to até desencanando... Cada hora ele fala uma coisa, uma data, um ano diferente... Eu entendo essa vontade de noivar, pq tbm tenho! É duro ficar na mão...

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas data de casamento vcs já tem?...Pq assim, eu tbm nunca achei graça em noivar com festa e td, um jantar nosso já estaria ótimo. Mas como meu namorado QR festa , e é ele q ta organizando td, então apoio a vontade dele. Talvez seja a MSM coisa pro seu namorado
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para você noivar é fazer uma festa? Eu não tenho nenhum interesse nisso e nunca tive, na verdade antes de começar a pesquisar sobre casamente eu achava que nem se fazia mais festa de noivado...
    • Responder
  • Klau
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Klau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mas vocês já tem data de casamento marcado e ele não quer noivar antes? Isso?
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não quer fazer festa de noivado ou assumir um compromisso de casamento com vc? se for a segunda opção, pense em qto tempo vcs namoram, o q vc realmente quer e não perca o seu tempo.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens demoram para amadurecer essa ideia
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Novato outubro 2018 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não penso em algo muito orquestrado apenas um jantar para os mais íntimos
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma as vezes ele muda de idéia
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu noivado foi o dia que ele me pediu em casamento... Ele me levou pra jantar em um restaurante na praia de vista pro mar no meu aniversário e me pediu em casamento, até tínhamos pensado em fazer uma festa, mais resolvemos não fazer, até pq a família é grande e gastaríamos uma graninha... Então ao anunciamos que íamos casar, até pq todo mundo viu mo Facebook as fotos do pedido... Decidimos começar os preoarativos já juntando dinheiro... E foi a melhor coisa que Fizemos!!! Ficamos 2 anos e 2 meses pagando o casamento... Mais a questão é vcs só namoram ou ele já te pediu em casamento?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...Então Milena chame ela pra uma conversa clara e franca. Procure saber dele por qual motivo ele tá cm vc e qual a intenção dele.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milena lindinha voce nao è todo mondo nao,voce è Milena,deixa as outras garotas da sua cidade fazer,vai pela sua cabeca e nao pela dos outros linda,olha falo de esperienza propria,a coisa mas importante agora è seu noivo casar con voce e basta,hoje voce è nova e nao entende,mas un amanha quando avrai a mia idade che penso che sou mas velha che sua mae,voce ira entender,e depois voce nao è unica al mondo,agora se voce quer uma alianca no dedo compra e coloca beijos

• Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pera gente, que que vcs entendem como noivar? Fazer festa de noivado ou a decisão pro casamento? Eu não fiz nem nunca sonhei em fazer festa de noivado, considerei noiva qdo ele me deu o anel e me pediu em casamento...
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela as mensagens meninas.Bjs
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio bjs
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, espero que esse momento chegue Smiley heart
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo o lado dele. Mas a maiorias das meninas sonham em noivar .. Certo que é um gasto nas alianças, mas é um momento especial para nós... Quando casar não é preciso comprar outras alianças é só pegar a mesma e fazer outro modelo, aqui na minha cidade a maioria faz isso para não ter que gastar gastar muito. Obrigada.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to esperando... A gente namora a quase 4 anos. Eu nunca falei em noivado eu sempre espero ele falar nesse assunto, mas nunca fala . quando os amigos pergunta quando vai ser o noivado ele muitas vezes ele muda de assunto e isso me deixa triste... Obrigada.
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os homens amadurecem mais lentamente, não se desespere. Mantenha a calma e entrega nas mãos de Deus, tudo no seu tempo. Bjoos!
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu namorado é assim também quando alguém fala em noivado ou casamento ele sempre muda de assunto e isso é uma coisa que me chatea muito... Como vc disse, tudo no seu tempo. Obrigada.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amiga .
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom é que vcs vão noivar oficialmente, comigo nem isso vai ter .
    • Responder
  • Itamara
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena! Não fique assim! Isso servirá para que vc analise tudo isso!Peça direção a Deus! Para que os seus sonhos não frustrem!
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mesmo com o meu o pedido oficial ainda não veio ele disse que está apenas esperando o momento certo para me fazer chorar como sempre é o noivado ele quer tradicional.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não podia nem ouvir falar de casamento. Sempre desconversava. Falava que noivar era uma grande bobagem. Até que certo dia, em uma grande surpresa, me pediu em casamento. Eles precisam deste tempo para amadurecer e se situar. Tenha calma e não discuta! Tudo no seu tempo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gatinha te aconcelho a esperar...o noivado é o primeiro passo pro casamento. Enquanto vcs namoram procurem se conhecer mais vc amadurece suas idéias e sentimentos...e ele, deixa partir dele. Não força a barra...É melhor
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tem razao Nao servi mesmo,so gastar dinhero atoa,Eu Nunca noivei Na mia vida casei direttamente,imagina tem che comprar alianca Depois quando casa deve comprar outra,fazer festa custa,Faca a festa do casamento e basta linda Nao ficar mal Por isso Ele Ta certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas