Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Maio 2020 Esp铆rito Santo

Meu namoro! Vem ler essa hist贸ria 馃槅

Correa, dia 2 de Fevereiro de 2018 脿s 17:17 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 20
Ol谩 noivinhas! Eu apenas namoro, mas como todas as mulheres tenho o sonho de me casar, faltam 10 dias para meu anivers谩rio de 23 anos e meu namorado tem 43 anos!
Nos conhecemos atrav茅s de um ex namorado meu, na 茅poca passei a sair muito com o grupo de amigos do meu ex, e foi a铆 que conheci meu atual namorado, na 茅poca ele tamb茅m tinha namorada que conheci atrav茅s da turma, fiquei apenas 3 meses com o ex e assim que terminei ele tamb茅m terminou com a namorada e como 茅ramos muito amigos, come莽amos a sair juntos, ficamos 3 anos saindo direto, eu jogava minhas amigas na m茫o dele e ele jogava os amigos dele na minha m茫o kkkkk.
Um dia que fomos a balada conheci um cara, e comecei a namorar com ele, fiquei 1 ano namorando mas mantendo minha amizade com ele, bom eu n茫o maldava nossa amizade mas ele sim, mesmo assim me fazia de desentendida para n茫o estragar a amizade, e durante esse ano que fiquei namorado um "SAFADO" eu saia com ele as vezes quando brigava com esse safado que era meu namorado... resumindo, ele sempre esteve presente. Depois de 15 dias que terminei o namoro, meu atual namorado entrou em contato comigo, disse que teve um problema com o filho e precisava conversar ent茫o marcamos de sair. Fomos a um barzinho e foi a铆 que tudo come莽ou, ficamos 03 anos brigando demais, foi muito desgastante, eu n茫o conseguia aceitar a id茅ia de ficar com algu茅m com filho (hoje estou tentando me acostumar), mas n贸s dois acreditamos no "Deus do imposs铆vel" depois de muita confus茫o, voltamos a 1 m锚s e parece estar correndo tudo bem, nos damos o prazo de 6 meses para convivermos bem e sem brigas pra assim dar um passo maior que 茅 o noivado. Foi um namoro conturbado mas o dois est茫o caminhado pra tentar recuperar o tempo perdido e ser Feliz!
Muitas pessoas olham e falam: "nossa, essa mulher nova com um cara velho, esta na cara que ele tem dinheiro e ela 茅 interesseira". eu vejo esse pensamento no rosto das pessoas, hoje ja estou acostumada e estou apostando no amor e n茫o estou preocupada com o que as pessoas dizem ou pensam!

Meu namoro! Vem ler essa hist贸ria 馃槅 1

20 Respostas

脷ltima atividade por Correa, dia 3 de Fevereiro de 2018 脿s 11:03
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Adoorei!! Rsrsrs*
    Pois 茅, vale mt mais que mil novinhos, o tratamento 茅 outra coisa... mas td dar谩 certo, basta entregar nas m茫os de Deus!
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade! 馃槉
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tem que colocar td nas m茫os de Deus pra dar certo. Obg linda 馃槡
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tem que colocar td nas
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Rafa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah o povo vai falar independente da situa莽茫o, as pessoas n茫o tem mais oq fazer e ficam cuvitando da vida alheia rs... tbm tenho um veinhu igual ao seu que vale por qlq novinho e n茫o troco, ele 茅 20 anos mais velho q eu tbm rs. Tenha uma coisa em mente, se for p ser, vai td fluir entre vcs. Antes de casar eu tinha prop贸sitos em mente, um deles era de n茫o casar com homens que tinham filhos, eu n茫o queria e aceitava a ideia de estar com algu茅m que j谩 tinha uma fam铆lia pr茅 montada, n茫o queria lidar com crian莽a que n茫o fosse a minha e entre outras coisas.. E c谩 estou eu com meu veinhu (chamo ele assim rs) e esperando nosso babys felizes por ser nosso primeiro. Por isso pense bem, veja se realmente vc est谩 disposta a aceitar tal situa莽茫o, e vai ter q se esfor莽ar p que essa rela莽茫o com seu namorado e filho dele seja a mais saud谩vel poss铆vel pra que nao venha refletir no seu relacionamento. Desejo Boa sorte e que Deus aben莽oe essa uni茫o. Vou deixar minha foto com meu veinhu rs.

Meu namoro! Vem ler essa hist贸ria 馃槅 2
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 S茫o Paulo
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o liga para o que os outros falam, o importante 茅 voc锚s serem felizes!
    • Responder
  • Rayani
    Noiva Curiosa Julho 2020 Santa Catarina
    Rayani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O amor 茅 maior que tudo e idade n茫o tem nada a ver com isso. Que seja da vontade de Deus! Coloca nas m茫os dele e acredita que d谩 certo sim! Beijinhos 馃槝馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amap谩
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por nada, flor Smiley heart

• Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obg linda!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amap谩
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Formam um lindo casal!
    Que Deus aben莽oe voc锚s, querida!
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 馃槝
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que hist贸ria 馃憦
    Que Deus aben莽oe voc锚s, n茫o ligue para o que as pessoas dizem ou pensam, seja feliz ao lado da pessoa Que voc锚 ama. Bjss Smiley heart
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isso a铆! Vamos em frente..
    • Responder
  • Fl谩via
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Fl谩via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que hist贸ria flor.. o meu noivo tbm e mais velho do q eu 15 anos, mas ele nao 茅 Velho, s贸 茅 mais velho do que eu rsrsrs s贸 que ele tem muitos cabelos brancos e parecer ser muito mais velho.. todo mundo fala, mas eu n to nem a铆..
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas linda! 馃槡
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada liinda! 馃槝
    • Responder
  • C
    Correa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona! Bjoos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 S茫o Paulo
    Estela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que hist贸ria! Smiley smile n茫o acho q vcs perderam tempo, tempo 茅 experi锚ncia e faz parte da vida =)

Formam um lindo casal na foto e super combinam, apesar da diferen莽a de idade q apareceu pq vc falou, rs... se ele fosse um velhinho que nem anda com seus 80 e poucos anos, qq um ia achar que vc seria interesseira, rsrsrs, brincadeiras a parte, vcs dois sao bonitos e jovens, da para se sentir atraidos e com toda essa historia de amizade e proximidade, nao precisa de mais nenhum tipo de interesse nao 茅? Smiley smile

A diferen莽a de idade traz lidar com quest玫es como objetivos de vida e planos para o futuro, mas se vcs se entenderem nesses pontos, est谩 tudo certo! (na realidade, mesmo quem tem a mesma idade precisa combinar em objetivos de vida, rs).

Felicidades Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 S茫o Paulo
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que hist贸ria mulher, agora conviva bem, regue esse amor todos os dias, para que flores莽a mais a cada dia. Porque organizar um casamento requer, amor, calma e muita parceria.

Que Deus aben莽oe vcs!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Nossa que historia hen menina, que Deus aben莽oe e que vcs fa莽am bom uso desse tempo pra que d锚 tudo certo!! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas