Nos conhecemos atrav茅s de um ex namorado meu, na 茅poca passei a sair muito com o grupo de amigos do meu ex, e foi a铆 que conheci meu atual namorado, na 茅poca ele tamb茅m tinha namorada que conheci atrav茅s da turma, fiquei apenas 3 meses com o ex e assim que terminei ele tamb茅m terminou com a namorada e como 茅ramos muito amigos, come莽amos a sair juntos, ficamos 3 anos saindo direto, eu jogava minhas amigas na m茫o dele e ele jogava os amigos dele na minha m茫o kkkkk.
Um dia que fomos a balada conheci um cara, e comecei a namorar com ele, fiquei 1 ano namorando mas mantendo minha amizade com ele, bom eu n茫o maldava nossa amizade mas ele sim, mesmo assim me fazia de desentendida para n茫o estragar a amizade, e durante esse ano que fiquei namorado um "SAFADO" eu saia com ele as vezes quando brigava com esse safado que era meu namorado... resumindo, ele sempre esteve presente. Depois de 15 dias que terminei o namoro, meu atual namorado entrou em contato comigo, disse que teve um problema com o filho e precisava conversar ent茫o marcamos de sair. Fomos a um barzinho e foi a铆 que tudo come莽ou, ficamos 03 anos brigando demais, foi muito desgastante, eu n茫o conseguia aceitar a id茅ia de ficar com algu茅m com filho (hoje estou tentando me acostumar), mas n贸s dois acreditamos no "Deus do imposs铆vel" depois de muita confus茫o, voltamos a 1 m锚s e parece estar correndo tudo bem, nos damos o prazo de 6 meses para convivermos bem e sem brigas pra assim dar um passo maior que 茅 o noivado. Foi um namoro conturbado mas o dois est茫o caminhado pra tentar recuperar o tempo perdido e ser Feliz!
Muitas pessoas olham e falam: "nossa, essa mulher nova com um cara velho, esta na cara que ele tem dinheiro e ela 茅 interesseira". eu vejo esse pensamento no rosto das pessoas, hoje ja estou acostumada e estou apostando no amor e n茫o estou preocupada com o que as pessoas dizem ou pensam!