Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Maio 2020 Espírito Santo

Meu namoro! Vem ler essa história 😆

Correa, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 17:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá noivinhas! Eu apenas namoro, mas como todas as mulheres tenho o sonho de me casar, faltam 10 dias para meu aniversário de 23 anos e meu namorado tem 43 anos!
Nos conhecemos através de um ex namorado meu, na época passei a sair muito com o grupo de amigos do meu ex, e foi aí que conheci meu atual namorado, na época ele também tinha namorada que conheci através da turma, fiquei apenas 3 meses com o ex e assim que terminei ele também terminou com a namorada e como éramos muito amigos, começamos a sair juntos, ficamos 3 anos saindo direto, eu jogava minhas amigas na mão dele e ele jogava os amigos dele na minha mão kkkkk.
Um dia que fomos a balada conheci um cara, e comecei a namorar com ele, fiquei 1 ano namorando mas mantendo minha amizade com ele, bom eu não maldava nossa amizade mas ele sim, mesmo assim me fazia de desentendida para não estragar a amizade, e durante esse ano que fiquei namorado um "SAFADO" eu saia com ele as vezes quando brigava com esse safado que era meu namorado... resumindo, ele sempre esteve presente. Depois de 15 dias que terminei o namoro, meu atual namorado entrou em contato comigo, disse que teve um problema com o filho e precisava conversar então marcamos de sair. Fomos a um barzinho e foi aí que tudo começou, ficamos 03 anos brigando demais, foi muito desgastante, eu não conseguia aceitar a idéia de ficar com alguém com filho (hoje estou tentando me acostumar), mas nós dois acreditamos no "Deus do impossível" depois de muita confusão, voltamos a 1 mês e parece estar correndo tudo bem, nos damos o prazo de 6 meses para convivermos bem e sem brigas pra assim dar um passo maior que é o noivado. Foi um namoro conturbado mas o dois estão caminhado pra tentar recuperar o tempo perdido e ser Feliz!
Muitas pessoas olham e falam: "nossa, essa mulher nova com um cara velho, esta na cara que ele tem dinheiro e ela é interesseira". eu vejo esse pensamento no rosto das pessoas, hoje ja estou acostumada e estou apostando no amor e não estou preocupada com o que as pessoas dizem ou pensam!

Meu namoro! Vem ler essa história 😆 1

20 Respostas

Última atividade por Correa, dia 3 de Fevereiro de 2018 às 11:03
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoorei!! Rsrsrs*
    Pois é, vale mt mais que mil novinhos, o tratamento é outra coisa... mas td dará certo, basta entregar nas mãos de Deus!
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! 😊
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que colocar td nas mãos de Deus pra dar certo. Obg linda 😚
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que colocar td nas
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah o povo vai falar independente da situação, as pessoas não tem mais oq fazer e ficam cuvitando da vida alheia rs... tbm tenho um veinhu igual ao seu que vale por qlq novinho e não troco, ele é 20 anos mais velho q eu tbm rs. Tenha uma coisa em mente, se for p ser, vai td fluir entre vcs. Antes de casar eu tinha propósitos em mente, um deles era de não casar com homens que tinham filhos, eu não queria e aceitava a ideia de estar com alguém que já tinha uma família pré montada, não queria lidar com criança que não fosse a minha e entre outras coisas.. E cá estou eu com meu veinhu (chamo ele assim rs) e esperando nosso babys felizes por ser nosso primeiro. Por isso pense bem, veja se realmente vc está disposta a aceitar tal situação, e vai ter q se esforçar p que essa relação com seu namorado e filho dele seja a mais saudável possível pra que nao venha refletir no seu relacionamento. Desejo Boa sorte e que Deus abençoe essa união. Vou deixar minha foto com meu veinhu rs.

Meu namoro! Vem ler essa história 😆 2
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga para o que os outros falam, o importante é vocês serem felizes!
    • Responder
  • Rayani
    Noiva Curiosa Julho 2020 Santa Catarina
    Rayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor é maior que tudo e idade não tem nada a ver com isso. Que seja da vontade de Deus! Coloca nas mãos dele e acredita que dá certo sim! Beijinhos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, flor Smiley heart

• Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg linda!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2018 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Formam um lindo casal!
    Que Deus abençoe vocês, querida!
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😘
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história 👏
    Que Deus abençoe vocês, não ligue para o que as pessoas dizem ou pensam, seja feliz ao lado da pessoa Que você ama. Bjss Smiley heart
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí! Vamos em frente..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história flor.. o meu noivo tbm e mais velho do q eu 15 anos, mas ele nao é Velho, só é mais velho do que eu rsrsrs só que ele tem muitos cabelos brancos e parecer ser muito mais velho.. todo mundo fala, mas eu n to nem aí..
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas linda! 😚
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada liinda! 😘
    • Responder
  • C
    Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona! Bjoos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história! Smiley smile não acho q vcs perderam tempo, tempo é experiência e faz parte da vida =)

Formam um lindo casal na foto e super combinam, apesar da diferença de idade q apareceu pq vc falou, rs... se ele fosse um velhinho que nem anda com seus 80 e poucos anos, qq um ia achar que vc seria interesseira, rsrsrs, brincadeiras a parte, vcs dois sao bonitos e jovens, da para se sentir atraidos e com toda essa historia de amizade e proximidade, nao precisa de mais nenhum tipo de interesse nao é? Smiley smile

A diferença de idade traz lidar com questões como objetivos de vida e planos para o futuro, mas se vcs se entenderem nesses pontos, está tudo certo! (na realidade, mesmo quem tem a mesma idade precisa combinar em objetivos de vida, rs).

Felicidades Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história mulher, agora conviva bem, regue esse amor todos os dias, para que floresça mais a cada dia. Porque organizar um casamento requer, amor, calma e muita parceria.

Que Deus abençoe vcs!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que historia hen menina, que Deus abençoe e que vcs façam bom uso desse tempo pra que dê tudo certo!! bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas