Meu noivado SURPRESA! 20.12.2015

Olá noivinhas, estou aqui para contar um pouco sobre o meu noivadooo..
Bom, primeiramente eu quero mt agradecer a Deus por ter colocado o meu noivo em minha vida, nossa ele é td p mim!!
E simmm, meu noivado foi SURPRESA!!!! Feito pelo meu noivo lindo, nossa cada detalhe foi pfto...
Vamos lá, meu noivado foi na Churrascaria RioGrandense (uma das churrascarias mais tops da região), na hora me faltava palavras para descrever o q estava sentindo (só sabia abraçar meu noivo e chorar litros de tanta emoção hahaha) meu noivo falou tanta coisa verdadeira q minha felicidade não cabia mais em mim!
Eu sinto todos os dias a necessidade de fazer pelo menos a metado do q ele faz por mim, pois todos os dias eu me sinto a mulher mais amada e feliz...
Nossa história não foi fácil, mas com a graça de Deus e nossas orações td ficou melhor!!
Vamos as perguntas mais frequentes...
Pq eu fui de vestido branco sendo q o noivado foi surpresa? (HAHAHAHA não advinhei e nem desconfiei de nd, fui de branco pois eu tinha pintado meu cabelo e queria q ele aparecece mt! e com o vestido claro ia aparecer bemm)
Então vc nem escolheu a aliança? (SIMM escolhi, pois meu noivo me levou na loja um tempo antes e disse p eu dar uma olhada e quando fossemos ficar noivos qual eu escolheria... e eu gostei dessa, mas o preço era meio altinho... aí p mim n saber de nd meu noivo falou: ai amor essa está muito cara mais vamos olhar p ver se n achamos uma mais em conta... e eu acreditei hahaha e quando eu virei as costas ele mandou um sinal pro gerente e mandaram fazer aquela q eu escolhi :
Vc gostou do seu noivado? (EU AMEEEEEI, tava td tão pfto, td tão EU! não tinha nem palavras meu Deus, só agradeci pela capacidade q meu noivo teve de fazer td tão lindo!!!)
Agora uma coisa q eu gostaria de dividir com vcs..
Começamos a namorar dia 25 de janeiro de 2014! E esse mês dia 25 completamos 2 anos JUNTOS
de uma VIDA q queremos viver juntos, se Deus quiser!!!!
Todas as minhas datas (namoro, noivado e casamento) tem um significado, por exemplo:
*No mês de MARÇO é o meu aniversário e eu ganhei a aliança de compromisso;
*No mês de DEZEMBRO é aniversário do Jackson e ficamos noivos;
*No mês de OUTUBRO q será o nosso casamento, foi o mês em q nos conhecemos!
Conheci meu noivo em 2009, em um park de diversões (GENTEEE, minha história é a mais linda q já conheci e dá até p escrever um livro e fazer um filme rsrs) mas outro dia quem sabe eu conto p vcs....
Por enquanto é só, quero agradecer a todas as lindass q vão ler e deixar um comentário sobre o q achou! e desculpa por fazer vcs lerem dms HAHAHAHA bjinhos!!