Meninas, resolvi vir aqui falar um pouquinho de como foi meu noivado, pois acredito que possa ajudar ate mesmo noivinhas que queiram casar no civil e depois fazer algo.mais simples.Como meu noivo gosta muito de cerveja e principalmente Heineken optei pelo tema boteco Heineken. No inicio aluguei um espaço grande com piscina e a dona do local iria servir uma feijoada e eu mesma iria fritar na hr uns petiscos de boteco (batata frita, calabresa, salgados, etc). Mas Deus nao deixou que fosse assim... faltando uma semana para o noivado eu com tudo comprado e personalizado a dona do espaço me liga dizendo que teve um imprevisto e nao ia poder me alugar o espaço naquela data. SURTEI. Mas como tudo que Deus faz é certo lembrei de um restaurante que gostamos de frequentar e fui falar com o dono. O restaurante tinha um espaco em cima nao muito grande, mas perfeito para o numero de convidados que eu tinha e como nao ia mais gastar com o aluguel deu pra investir num cardapio super legal e personalizado onde nao precisei fazer nada, so curtir.Qto a decoração comprei no elo7 a maioria das coisas.... foi um painel personalizado no fundo um pequeno pra entrada, e varios adesivos personalizados que deram um charme especial. Na mesa do bolo eu coloquei porta retrato nosso, e flores em garrafas ( as flores usei artificial e comprei, mas depois soube que poderia ter alugado) na mesa dos convidados usei garrafas de Heineken vazias com o adesivo igual a original, mas com nossos nomes. Fiz tb o bar de brigadeiro, procurei na internet receita de brigadeiro de caipirinha e de cerveja e um branco tradicional, coloquei em vazilhas acrilicas e fiz varios topping (granulado, açúcar e canela, kit kat, confete, etc) e cada um servia conforme o seu gosto no potinho. Um amigo que tb é cantor tocou por 3 hrs no evento. Foi tudo muito legal e aconchegante, começamos as 11 da manha e fomos ate as 22 hrs....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui