Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
Sara, dia 2 de Março de 2013 às 21:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Noivinhas.... meu noivado foi maravilhoso!!! meu noivo é um principe!!! ele fez a surpresa mais linda que pode existir no mundo!!! ele fez um vídeo com um depoimento de alguns amigos e familiares escondido de mim, um casal amigo nosso nos chamou para sair jantar, ele reservou um espaço com telão,...

Noivinhas.... meu noivado foi maravilhoso!!! meu noivo é um principe!!! ele fez a surpresa mais linda que pode existir no mundo!!! ele fez um vídeo com um depoimento de alguns amigos e familiares escondido de mim, um casal amigo nosso nos chamou para sair jantar, ele reservou um espaço com telão, começou a tocar uma musica que gostamos muito, nossos amigos pediram para dançarmos um pouco de bolero pra eles ver (estava combinado de irmos dançar depois do jantar!!!) dançamos um pouco, eu estava nervosa sem saber o porque, ao final da musica nossos amigos e minha mãe entraram no espaço que ele havia reservado com rosas na mão, eu ja sabia o que iria acontecer, então começou a passar o vídeo no telão ao final ele ajoelhou e me pediu em casamento com lagrimas nos olhos (eu nunca havia visto ele chorar em quase 6 anos de namoro!!!)

olha só que lindo! ele é maravilhoso gente!!! e o pedido de vocês??? como foi???

pedido de casamento

40 Respostas

• Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito fofo ele Sara...adorei!!!

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracaaa que maneiro Sara ^^ , você não desconfiou de nadinha???!! ^^

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem desconfiei de nada!!! isso aconteceu no dia 04/jan eu achava que ele ia me pedir dia 19/jan, porque iriamos ser padrinhos de casamento! mas havia um monte de coisas indicando, mas eu nem desconfiei, no dia eu vi no jornal que os cartórios da china estavam lotados, pq era um dia bom de se casar, quando vc pronuncia "quatro de janeiro de 2013" em mandarim soa parecido com "juntos por toda a vida" nao é bem isso, mas soa parecido com alguma frase boa, eu estava assistindo jornal em casa e ate brinquei com minha mãe "hoje o Bruno me pedirá em casamento!" (a propósito, minha mãe pegou folga nesse dia e me deu uma desculpinha esfarrapada!!) cai direitinho!!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa foi lindo mesmo!!! obrigada

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece coisas de novela, mesmo. Deve ter sido lindo, meus parabéns.

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos...parabéns!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liindoo!! Ainda não fui pedida, ainda não noivamos de fato. Estamos preparando ainda...

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah, que lindo!

baita surpresa hein!

voce em momento nenhum desconfiou?

poxa, imagino seu coração na hora! uahuauahua

eu ainda nao fui pedida... mas temos planos de nos casar assim que possivel

• Responder