Olá Noivinhassss, tudo bem ?
Ontem 06.10.2019 foi meu noivado, foi um dia tão lindo apesar de não ter dormindo organizando e fazendo docinhos kkk mas foi tudo lindo e como sempre quis, e com a ajuda do meu noivo, que foi um amor o tempo todo, e do meu irmão que incorporou o assessor de casamento kk nos que fizemos a decoração os docinhos, e a comida foi churrasco que nos compramos as coisas e a sogra do meu irmão que fez e no final só recebemos altos elogios. Fizemos as lembrancinhas também (mostrei no outro debate) a minha dica é façam seu noivado, acho que uma experiencia unica, ganhamos presentinhos também super fofos e foi um clima muito legal, fizemos as plaquinhas para foto e no final até queriam levar elas kkkk chorei, minha mãe chorou curti tanto que tive poucas fotos, mas que será eternamente gravada nos nossos corações!
Segue as fotinhas de como foi, agora bora arregaçar as mangas e organizar o casamento kkkk
As mesas dos convidados.
Nossas plaquinha e mesa das comidas!
Nossas aliança que foi comprada na www.reisman.com.br que são lindas e como sempre queríamos
E o bolo o bolo estava maravilhoso e um cheiro de chocolate kkk
Decoração da mesa toda, nessa hora o bolo ainda não tinha chegado k
Na mesa colocamos copinho de brigadeiro com beijinho no palitinho, ficou super diferente e todos amaram a ideia, colocamos também uma parte da lembrancinha e compramos aquelas flor de forminha e colocamos ouro branco nelas, servimos também uva verde no chocolate branco e gelatina com creme branco
Eu e Ele