Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
Naiara, dia 10 de Novembro de 2020 às 23:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Olá noivinhas!! É com muita alegria que inauguro esse debate 😆 Eu e meu amor já estamos juntos há 2 anos, e já tinha um tempo que nós estávamos planejando de ficar noivos. Eu queria que ele me fizesse o pedido surpresa e depois a gente faria um almoço pra oficializar com as nossas famílias. E foi...

Olá noivinhas!! É com muita alegria que inauguro esse debate 😆
Eu e meu amor já estamos juntos há 2 anos, e já tinha um tempo que nós estávamos planejando de ficar noivos. Eu queria que ele me fizesse o pedido surpresa e depois a gente faria um almoço pra oficializar com as nossas famílias. E foi assim que aconteceu. No final de outubro foi aniversário dele, e no dia ele me surpreendeu fazendo o pedido!! Eu não esperava, e fiquei muito feliz por ser como a gente sempre quis, entre eu e ele.E nesse último fim de semana fizemos um almoço de noivado pra oficializar e comemorar😍. Foi um almoço bem íntimo na minha casa mesmo só pros nossos pais e irmãos. E foi lindo!!! Teve discurso com palavras lindas, teve muita emoção e muitas risadas também. Um momento único que marcou o início da nossa nova etapa e que lembraremos sempre com muita alegria e com muito carinho!! Ao final do dia estávamos tão felizes e radiantes e com um sentimento enorme de gratidão, que eu só tenho a dizer pra vcs que ainda não noivaram e que estão em dúvida se fazem algo pra comemorar ou não, eu digo: façam, seja um almoço, ou jantar, ou um café da tarde com a família de vcs... Pois é muito gratificante ver a emoção dos nossos familiares e a alegria deles por estarem partilhando esse momento único conosco. E pra nós noivos, fica marcado pra sempre essa lembrança maravilhosa. Vale muito a pena!!!No almoço fizemos um churrasco e os acompanhamentos (arroz, vinagrete..) de sobremesa fiz um bolo de chocolate com recheio de mousse de maracujá (😋), brigadeiro e beijinho no copo e marshmallows.Vou deixar aqui algumas fotos da decoração. Como eu disse foi algo bem simples mesmo, mas tudo feito com muito amor e carinho. Fiz tudo Diy, e em breve farei outros debates mostrando detalhes pra vocês de como fiz cada coisa. Espero que gostem e que possa servir de inspiração pra vocês também!!Beijos, fiquem com Deus😘😘
cfb_1831301.jpgMesa do bolo com varal de fotos
cfb_1831303.jpgTopo de bolo passarinhos (eu que fiz)
cfb_1831305.jpg
Essa foto ainda estava sem o bolo, mas foi a única que lembrei de tirar pegando a decoração toda.
Os noivos😍♥️cfb_1831309.jpgcfb_1831325.jpg

cfb_1831323.jpg

41 Respostas

• Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 muito obrigada 🙏🏽🙏🏽 que Deus abençoe vocês também, bjoss
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noiviinha 😍😍
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado 😍
    Amém 🙏🏽
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Naiara, que bom que tudo aconteceu do jeito que você sempre quis!!! Ficou tudo muito lindo, parabéns 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos, Naiara! Amei as fotos e o seu relato. Desejo toda felicidade do mundo e que vocês curtam muito essa fase especial dos preparativos. Parabéns e bem-vinda ao mundo dos casamentos e das noivinhas! 😍
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhaa !! 🥰
    Amei a sua decoração ... que vocês sejam muito felizes e que Deus continue abençoando grandemente vocês !! 💕👰🏻😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, ficou tudo lindo.
    Que Deus abençoe vocês. Bjão 😘❤
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha ❤
    Tudo lindo 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Março 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo lindo e fofo a ornamentação. Parabéns, que Deus abençoe ainda mais o relacionamento de vocês. ♥️😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas