Não costumo mexer muito nesse aplicativo, mas senti vontade de compartilhar com vocês o meu noivado. Aconteceu 19 de Junho desse ano e foi uma benção para mim. Achei que seria impossível de acontecer, mas Deus se mostrou fiel nas nossas vidas e tudo foi melhor do que eu esperava. Seria em março, mas por causa dos decretos, nós alteramos a data.Perto do noivado aconteceu vários levantes, várias mentiras com os nossos nomes, pessoas desejando o nosso mal e eu só sabia chorar e orar a Deus.Meu pai começou a ficar mais frio. Ele está afastado da igreja e queria que eu me formasse primeiro. Eu ainda estou fazendo faculdade. Me falou várias coisas que me magoaram. Mas no final, para glória de Deus, ele ficou com o coração mais manso.No final foi tudo tão lindo! Essas adversidades só nos deixaram mais próximos um do outro e, principalmente, de Deus! Até garçom o nosso noivado teve. Foi na lage da minha casa. Arrumamos tudo com muito carinho e amor. Meu primo decorou, meu pai se responsabilizou pela comida (ele trabalha com buffet), os pais do meu noivo deram muito suporte e por isso foi possível deixar tudo mais lindo ainda e ganhamos a aliança da avó dele!Quero dizer para vocês se manterem firmes e acalmar o coração, pois Deus chega na hora certa. Nem antes nem depois. Tudo tem um motivo e devemos aprender com cada situação sempre tendo um coração bom, mesmo para quem fez mal para nós. No final de tudo, Deus nos surpreende da melhor forma. Até hoje quando eu lembro do dia do meu noivado, eu choro em gratidão a Deus! Tenho fé que no casamento não será diferente! Ele se fará presente e não nos deixará faltar nada. Saibam que se Deus permitiu que você sonhasse e criasse expectativa, é porque Ele é capaz de realizar. Então somente creia!Deus abençoe a todas!