Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Março 2019 São Paulo

Meu noivado acabou

Letícia, dia 1 de Julho de 2018 às 10:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Nao tem textao, nao tem nada
Hoje é o dia mais triste para mim. Meu noivado acabou. Nao tera mais casamento, nao tera mqis vida juntos, nao tera mais nada.

Parece que estou com um vazio no coracao. Um buraco.



Obrigada por me ajudarem a sonhar um sonho que nao vou viver.

28 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 23 de Abril de 2020 às 01:02
  • G
    Noivo Novato Setembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai passar! não sei ao certo quando exatamente acabou, mas as etapas para a superação são; você vai sofrer muito no início, vai chorar muito , vai acreditar que tudo foi mentira, vai sentir raiva, ódio, saudades. Mas lembre-se passa ! Você vai sofre antes mas passa ! Uma hora acaba. Antes de procurar alguém pra se relacionar se permita curar todas as feridas que esse relacionamento te causou, assim você não fere outro como fizeram com você que não tem nada a ver . Torço mto por você seja feliz ❤️🌹
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, primeiramente acalme seu coração. Espera a poeira baixar e você vai saber qual a melhor decisão a ser tomada. Não sei o motivo da separação, mas às vezes é melhor esfriar a cabeça para tentar resolver da melhor maneira possível. Fique com Deus! 😘
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, meu bem... desejo que Senhor conforte e acalme o seu ❤.
    Não sei o que aconteceu, se foi algo definitivo mas tenho certeza que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Se o melhor for vcs ficarem juntos, a relação de vcs será restaurada e se nao for, Deus colocará algo especial no seu caminho.
    No momento pode parecer que o mundo vai acabar mas vai passar... ❤
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi le ! Primeiramente quero te desejar força nesse momento. Depois, le esse textao da jacque! Ela tá coberta de razão
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Letícia!

    Não perca as esperanças, seu sonho ainda vai se realizar.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Letícia!
    Tenho certeza que seu sonho não acaba essa noite....as vezes Deus tem um plano para nós e não conseguimos compreender!
    Mantenha-se forte!
    Tenho certeza que dará a volta por cima!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Vc é sensacional!!!
    • Responder
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Letícia, nesse tempo que estou aqui na comu ja pensei tantas vezes em desistir de tudo, ja cheguei até a abrir um debate a respeito disso e depois de alguns meses tudo se acertou e estou aqui novamente. Se for brigas entre vcs, fique calma e tranquila, os desentendimentos nesse período são maiores e na maioria das vezes tem volta. Avalie a situação e esfrie a cabeça para tomar a melhor decisão para si. Beijos. Que tudo dê certo pra você! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que aconteceu?
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Letícia, mas não perca as esperanças nem o sonho.
    Com calma, respeito e amor, tudo irá se ajeitar sendo o melhor pra sua felicidade
    • Responder
  • Araceli
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Araceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, fique calma! Saiba que por mais que este momento seja difícil, ele vai passar. Seja para que vc continue seu relacionamento ou continue sua vida! A vida sempre continua! E a gente, por mais difícil que possa parecer, continua com ela! Acredite! Tudo vai passar! Vc pode acabar descobrindo novos sonhos, e uma nova vida! Vc ainda será muito feliz!
    • Responder
  • Loyde
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pará
    Loyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por vc Letícia, e acredite que sonhos se realizam quando são da vontade de Deus. Se for da vontade dEle seu sonho irá se realizar.❤
    • Responder
  • Joziane
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Joziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma brigas acontecem...
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, desculpa o textão, se quiaer você pode salvar ele para ler com mais calma daquia um ou dois dias.


    Primeiro avalie se de fato o relacionamento acabou, ou se é crise. Muitos casais entram em colapso por causa da organização e de tudo que envolve ela: família, dinheiro, casa... Se for isso um tempo de silêncio e depois uma conversa sincera e respeitosa devem resolver.
    Mas agora se é algo que não se resolverà, por pior que pareça, é porque é melhor assim. Imagina ter que viver isso depois do casamento? Ou viver um casamento em que os problemas vão se acumulando e vcs n se resolvem e ficam naquela vida auto-destrutiva? Se acabou de verdade, é porque havia uma falha grave no relacionamento que ninguém queria ou podia resolver.
    É claro que no momento você vai se sentir arrasada e vazia, porque relacionamentos ocupam um grande espaço na nossa vida. É normal sentir essa dor, permita-se isso, mas saiba que ela passa. Por pior que pareça, ela passa.

    Esse é um bom momento para lembrar que nada na vida é permanente. Temos muito essa ilusão do para sempre, mas a vida muda nuito, as pessoas mudam muito, e as vezes tudo se torna incompatível. E tudo bem. Se não der, não deu. Bem ou mal, você està viva e terà que seguir em frente. Então o melhor é fazer isso de boa vontade. Claro que tudo tem seu tempo então sente, ore, medite, passe um tempo em silêncio para olhar de forma mais profunda para você. E desapegue. Foi um bom período da sua vida, um momento em que você viveu de muito amor. Agora resta absorver tudo que vc aprendeu ao lado dele, tudo o que foi bom e que pode te tornar melhor daqui pra frente. Mas acredite, você viverà outros momentos assim. Talvez não da forma romântica, talvez sim. A vida é muito ampla e diversa e o amor està no mundo de diversas formas.
    Fique seu tempo em silêncio, ame muito tudo que está à sua volta, aprecie sua vida, porque ela é uma soma de fatores com resultado muito maior do que o seu relacionamento, por mais importante que ele fosse. Agradeça o que foi. Aprecie o que tem agora.
    Também quero te falar sobre sonhos. Esse espaço aqui pertence a um sonho específico. Por seja là quais forem os motivos, você talvez não và realizá-lo agora. Isso parece triste, mas é normal da vida, temos muitos sonhos, desejos, vontades que não se realizarão. E tudo bem, ninguém precisa ser infeliz ou vazio por isso, porque hà muitos outros sonhos que podemos sonhar e viver. Viagens, estudos, experiências. Hà muita coisa que podemos sonhar sozinhas, hà muita coisa para viver além do casamento e do script de vida que nos é apresentado. Você pode conhecer uma cultura diferente, uma nova língua, tocar um instrumento musical, aprender a desenhar, pintar, dançar, cantar. Aprender a dirigir, aprender uma nova profissão. Você lendo tudo isso agora, provavelmente nada farà sentido. Mas deixe a poeira baixar e veja que o mundo ainda gira e vc vive, e é livre. Se joga nesse mundo e acolha as oportunidades que vierem.
    Por último, talvez seja legal você fazer um "ritual" para esse momento, algo simbólico. Pegue um final de semana, pegue uma caixa e coloque tudo que remeta ao relacionamento de vocês. Aliança, fotos, presentes... E dê para alguém de confiança ou coloque num lugar escondido e de difícil acesso. Depois vá ver filmes e ou ouvir músicas com seu pote de doce em paz. Se quiser, chama as amigas. Mas eu pessoalmente acho que é um momento bem individual. Depois de viver a bad devidamente, no dia seguinte cuide-se bem. Nada complicado. Apenas incluir coisas saudáveis nas refeições, arrumar o cabelo com carinho e atenção. Coisas simples, mas que são um cuidado consigo. E tente fazer desses cuidados um hábito. No começo não vai ter graça, mas com o tempo isso vai ajudar a aumentar seu bem estar.
    Letícia, eu sei que é um momento muito difícil e triste, mas eu torço para que tudo isso te ajude a ser mais forte e livre, e que independente de como tudo desenrolar, vocês dois encontrem novos sonhos e muita felicidade e sabedoria.
    Grande abraço!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda , o sonho não acabou. Não desista dos seus sonhos. Sinto muito, que Deus lhe dê forças.
    Grande beijos❤
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, sinto muito! Mas saiba que Deus tem um plano pra tudo e entendo sua dor. Mas você já tentou refletir se é alguma crise passageira ou definitiva? Ficamos mega sensíveis nesse momento e algumas coisas parecem maiores do que realmente são. Respira e tente colocar as coisas no lugar. Deus te dará forças.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Letícia, sei que hoje é provavelmente durante algum tempo você vai sofrer. Parece clichê mas o tempo realmente é o melhor remedio pra tudo, experiência propria! Se é mesmo definitivo, pelo menos você se livrou de algo que naonão seria bom pra você é se acontecesse depois do casanento seria bem pior. Se acha que ainda podem conversat, conversem! O dialogo é a chave de tudo, tentem deixar o orgulho de lado, cedam! Mas se não for pra ser ele tenho certeza que você ainda vai encontrar alguém que irá fazer você entender porque ainda naonão tinha dado certo com ninguém. Você é jovem, viva!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Letícia brigas acontecem! Talvez seja temporário! Deus sabe i melhor caminho pra nós! Coloque sua fé nele q tudo dará certo
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai viver, só não será com essa pessoa, Deus com certeza está reservando pra ti.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, Letícia! Hoje eu acredito que mesmo que não aceitamos as coisas acontecem para o nosso bem. Se seu relacionamento acabou e não tem volta é porque algo aconteceu. Mesmo que seja difícil, não perca as esperanças! Vc ainda vai realizar seu sonho. Minha prima teve um noivado que não deu certo. Sofreu por isso, mas Deus botou um homem bom nos caminhos dela e hoje ela está casada e tem um filho. Vc também vai ter seu momento de vitória. Fique bem!
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica triste não noivinha, brigas acontecem, espero que vocês se entendam e voltem ♡

    Fique bem
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou mesmo, noivinha? Ou só estão passando por uma crise? Os problemas acontecem mesmo, e vocês precisam enfrenta-los juntos.
    Espero que tudo se resolva pra vocês, assim como aconteceu conosco.
    Eu sempre digo, que a conversa é a chave de tudo.
    Boa sorte! Smiley star
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Letícia. Que Deus conforte o teu coração.
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Deus sabe de todas as coisas . Que você fique bem 🙏
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, tb acredito q nada acontece por acaso. E não há tristeza q dure para sempre. Fica bem.
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito :/
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, mas tudo acontece por um propósito maior. Que você consiga superar e dar a volta por cima. Beijinhos
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus lhe abençoe e conforte seu coração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas