Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná

Meu noivado acabou!

Thamires, dia 10 de Abril de 2019 às 13:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oi noivinhas, eu estou muito triste... De dois meses para cá depois que noivamos a nossa vida mudou muito!! Brigamos muito, e por três vezes ele quis terminar. Na segunda vez que ele quis terminar ele terminou, se arrependeu e pediu um tempo, quando foi a tarde ele pediu desculpas e depois daí ficou...
Oi noivinhas, eu estou muito triste...
De dois meses para cá depois que noivamos a nossa vida mudou muito!! Brigamos muito, e por três vezes ele quis terminar. Na segunda vez que ele quis terminar ele terminou, se arrependeu e pediu um tempo, quando foi a tarde ele pediu desculpas e depois daí ficou tudo bem, isso há um mês atrás, na minha cabeça estava tudo perfeito agora. Ontem do nada, ele pediu para terminar, disse que estava confuso com os sentimentos dele e disse que ia me devolver todo o dinheiro que gastei até agora com o casamento!! Conversamos muito e então ele pediu um tempo, mudou q foto do perfil do WhatsApp e eu tô muito triste, pq eu apostei todas as minhas fichas nesse casamento, a família dele tá louca de raiva com ele!!! Deus tinha me prometido vitória, mas no meio dessa tempestade eu perdi meu reminho que é minha fé.

34 Respostas

  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse que está seguindo o coração dele, porque se fosse pela razão ele jamais terminaria.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, um término é algo muito doloroso, mas tente acalmar seu coração. Ore ao Senhor e peça pra ele guiar você, peça que ele te mostre o que fazer agora. Nosso coração é enganoso, então peça pra ele agir. Confie e descanse Nele, as coisas darão certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas