Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Maio 2024 Alagoas

Meu noivado acabou!

Elyeale, dia 2 de Dezembro de 2020 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Tinha baixado o App, estava muito animada mas meu noivado acabou, o sonho acabou. Acho que o sonho de casamento nunca irá se realizar. Uma pena, espero poder acompanhar o sonho de vocês virando realidade pois AMO ver tudo de lindo que vocês fazem aqui.

4 Respostas

Última atividade por Stella, dia 4 de Dezembro de 2020 às 14:36
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu já tive um noivado interrompido e foi um grande livramento de Deus para que eu pudesse viver os dias de hoje.

    Não questione as decisões de Deus, Ele sabe de TUDO e quer o melhor pra sua vida.

    Continue vivendo, evoluindo, se cuidando que o melhor está guardado.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andri, do porque algumas coisas não saíram como planejado, não é motivo para desistências. Vai dar certo e você vai ser muito feliz! Fica bem, um beijo 😘❤️
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista do teu sonho de formar uma família, a família é um projeto de Deus e se você tem esse desejo em teu coração ele te abençoará com uma pessoa que irá te amar e dividir os mesmos planos com você, não deixe de acreditar. Há coisas que saem das nossas vidas e no momento nos deixa muito triste, mas no futuro entendemos o porque de não ter dado certo. Você ainda realizará seu sonho e com uma pessoas especial. Acredite!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi,

    Não fique assim. O casamento virá, e vai com alguém especial. Sendo o mesmo ou não.

    Boa sorte !!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas