Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Principiante Maio 2023 Pernambuco

Meu noivado acabou

Sara, dia 3 de Maio de 2023 às 02:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Gente, eu já noivei 3 vezes e deu errado nas três.
Não desisti kkkk vai chegar a minha vez. Mas por enquanto, vou ficar por aqui ajudando vcs dando a minha opinião. Um bom casamento a todas 💐

14 Respostas

Última atividade por Bia, dia 22 de Maio de 2023 às 16:35
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, sinto muito!
    Já terminei um noivado e fui muito criticada por isso, tentei segurar por 3 meses e nao deu
    . Mas meu pai disse uma coisa que me acalmou: "Namoro/noivado é pra ver exatamente se vale a pena ou não, é muito melhor terminar agora do que depois de casada, você merece ser feliz e sua hora vai chegar".
    Isso aconteceu a 6 anos e logo em seguida comecei a namorar novamente e agora estou aqui super empolgada com tudo!

Hoje vejo que foi um livramento em minha vida e penso assim:" Nada na vida é em vão, ou serve de benção ou serve de lição".

Seu momento vai chegar e vai ser lindo e preparado exatamente para você, acredite, quando vc menos esperar o amor de verdade acontece!

Se quiser conversar, pode me chamar Smiley heart
    Mega beijos!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2024 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeee😱 Sinto muito Sara!

Mas, sabe que minha mãe sempre fala que tudo está no controle de Deus. Então acredito que isso foram livramentos. Eu te desejo muito amor e força... ❤️

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara , sinto muito , mas acredite , seu momento chegará na hora certa e será incrível , nem imagino como foi frustrante , mas pensa que agr vc pode encontrar um amor de vdd ! Deus prepara tudo.

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa!

Não tenha pressa, a pessoa chega no momento certo. Quando menos esperar vai aparecer uma pessoa especial na sua vida.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara, primeiramente quero dizer que sinto muito, já rompi 1 noivado quando a festa estava quase toda quitada e casa sendo montada, sei que não é fácil, mas PRA MIM foi a minha melhor escolha e de lá pra cá tudo melhorou. Hoje estou em um relacionamento saudável com alguém que está sonhando comigo esse grande dia..

E levei a sério a frase que diz "casamento é coisa séria e sua felicidade vale ouro ", pense que é melhor um noivado rompido do que um divórcio.. ou não ser feliz.

Torço para que alguém leve e bom te encontre!

Seja muito feliz!!

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei bem o que te dizer....
    Só procure pensar que o seu momento vai chegar, e que quando chegar vai ser perfeito.... e vc n vai desejar q tivesse sido diferente.
    Sei que é difícil, mas vai passar. Vc vai ficar bem e vai encontrar o seu par.
    Fica bem... e precisando desabafar, pode contar comigo.

• Responder
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste, Sara! Tudo na vida tem um propósito, e se não deu certo com esse cara, é porque não era pra ser. E sinta-se a vontade para permanecer na comunidade, pois aqui não só falamos de casamento, como criamos amizades também!

• Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, sinto muito. Muitas vezes não entendemos o motivo de passarmos por certas situações, mas futuramente percebemos como nossos caminhos seguem para um bem maior. Desejo muito amor, luz e felicidade em seu caminho Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! 😱 Sinto muito! Costumo pensar que essas coisas na verdade são livramento. Desejo muito amor a você ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação dificil eu imagino como deve estar se sentindo se precisar desabafar estamos aqui e claro que sua ajuda vai ser bem vinda para nós e claro que sua vez vai chegar e vai ser muito feliz

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara, olha sei que não é fácil mas no fim da tudo certo.
    Eu com 20 anos acabei me casando, não curti nada dos preparativos e por imaturidade acabou não dando certo.
    Após 5 anos me separei e no ano seguinte conheci meu atual noivo, na minha cabeça eu nunca mais me casaria e três anos depois cá estou aproveitando demais cada detalhe e super empolgada, parece que nunca passei por esta experiência kkkkkNa hora certa vai acontecer com você e vai ser mágico 🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, mas tenho certeza que seu momento irá chegar, sua ajuda aqui será muito bem-vinda.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, sinto muito, sinta-se abraçada.

Antes de casar eu já passei por cada relacionamento frustrado, que se eu for contar da um livro, com certeza vai chegar sua vez, e será perfeito. Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, nem sei bem o que te dizer porque não acho que você esteja feliz, mas não "sinto" que esteja triste.

Quer contar o que aconteceu? Smiley surprise

E claro, vamos adorar contar com a sua presença por aqui Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas