Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro

Meu noivado lindo, porém com uma revelação meio chata!!!

Noiva, dia 26 de Junho de 2020 às 07:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá noivinhas!!!

Eu e meu noivo decidimos juntos pelo casamento. Resolvemos que faríamos uma pequena comemoração de noivado com nossos pais e parentes mais próximos no fim de semana do meu aniversário para podermos comemorar em dose dupla. Pois é, porém TB caiu no aniversário da mãe dele que é dois dias após o meu e aí ao contrário do que pensamos, ela não ficou nem um pouco feliz com isso. Embora ela nunca tenha feito nada pra comemorar, esse ano só pra acabar com nossa paz ela resolveu fazer um almoço e dizer a meu noivo que ele não precisava ir. Os dias anteriores foi uma porcaria, pq não queria medir forças com minha sogra, ou deixar meu noivo chateado, e pior de tudo, descobrir que ela, embora fale que sim, não apoia a nossa união. Foi um balde água fria, porém meus pais são nossa preciosidade e deram todo apoio necessário. Meu noivo decidiu que não ia se abalar com a situação e depois de ficar muito chateado resolveu seguir com os planos.
Nosso noivado foi dia 08 de março, durante um almoço bem divertido em um restaurante com a minha família. Meu noivo ajoelhou no meio do salão e fez o pedido que foi aplaudido por todos do local. Meu irmão aproveitou o momento e pediu minha cunhada em namoro. Brindamos, nos emocionamos, meu noivo estava super nervoso, minha família feliz e ali começaríamos as comemorações para o nosso grande dia!A ansiedade gostosa do momento bateu de verdade....Estávamos prontos para os grandes dias que vinham pela frente...
Hoje não tenho mais a mínima vontade de conviver com a família dele, embora pra mim não tenha atrapalhado a emoção do momento, não queria essa situação na vida do meu noivo.O que acham meninas?Meu noivado lindo, porém com uma revelação meio chata!!! 1

26 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 27 de Junho de 2020 às 09:38
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Eduarda!!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado, é um momento especial e inesquecível... 😍
    E em relação a sua sogra aqui tbm temos umas implicâncias com a minha (🙄) a melhor coisa é relevar e dá tempo ao tempo como vc msm disse em um comentário aqui.
    Muitas felicidades pra vcs 💗
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super verdade Isabella!!! Ela tá perdendo nossos momentos!!! Seria tão legal principalmente pra ele se ela participasse... Vamos dar tempo ao tempo!!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente parabéns pelo noivado ahahahah

E é aquela coisa, a mãe que acaba afastando o filho nessa situação... então ela que saiu perdendo. Não participou de um momento super importante e provavelmente vai perder outros muito importantes também. Não entendo esse tipo de comportamento...

Mas o que importa é a felicidade de vocês!!!!! E que esse momento fique pra sempre na memória de vocês, sendo compartilhado com quem importa de verdade.

• Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!! ❤️❤️
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso... nossa educação sempre! Deixar a negatividade para quem gosta dela!!!
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela energia positiva!
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber!!! Tomara que por aqui TB seja assim!
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado!!
    Como já disseram aí, foca na sua felicidade e deixe ela pra lá! Aproveita esse momento mágico que é ser noiva!
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada!!!
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado!

Vai dar tudo certo com a sua sogra. Provavelmente é ciúmes.

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!!
    eu e meu noivo sofremos muito no começo com aprovação dos nossos pais, se não fosse nosso amor com certeza teríamos desistido, hoje já somos família, minha familia ama ele e vice versa, oq posso te dizer é que com o tempo melhora, pode ter certeza disso
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero do fundo do coração vque vocês consigam se acertar!! ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado essa situação, Noivinha!! Mas espero que vocês sejam muitos felicidades, independente da opinião de A ou B... É o que eu falei em outro debate... Nós esperamos nos dar bem com a família do noivo, visto que vai ser nossa segunda família, mas nem sempre isso acontece... Paciência!! Não deixo de ser simpática, mas é só isso!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Liliane em tudo! Dê tempo ao tempo, as coisas naturalmente vão perdendo a importância que damos no momento da raiva. Vai ficar melhor, vc vai ver...
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raiane!!! Obrigada a todas!!!
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Pandemia me deu um tempo para administrar já que estamos de quarentena, e de vdd kkkk
    Vamos juntos com certeza.. muito obrigada!!!
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi o recado Liliane... Embora ache que nunca vi ser bom conviver vai ser inevitável e penso em fazer o melhor possível, mas vontade não tenho não... Rs...
    A relação dos dois é muito próxima sim e realmente não ligo sobre o que ela pensa de mim. Pra mim foi difícil ver ele numa situação ruim que a mãe fez questão de fazer ele passar tendo que escolher entre mim e ela. Dela não enxergar que ele ficou chateado e tentar minimizar... Eu ia mudar a data... Pq não queria estar na situação dele...
    Enfim... Cada relação e de uma maneira né?!Fico pensando se fosse meus pais iam fazer questão de receber todo mundo em casa para que todos comemorassem juntos ou levar todo mundo para o mesmo restaurante..
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado!

Concordo com o que as meninas disseram aqui, dê tempo ao tempo, mas tente seguir sem arrumar briga com a sogra, afinal, é mãe, uma pessoa importante demais na vida dele, e alguém q ele não vai deixar de conviver. Talvez seja só ciúmes momentâneo mesmo. Enfim, dê tempo pra ela e depois conversem. Vai dar tudo certo! Felicidades pra vcs! Smiley heart

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns. Q Deus abençoe o noivado de vcs.

Mas devo lhe dar um conselho, família é família. Independente de qualquer coisa, vc não querer conviver mais com a família dele, arrisco dizer q é um pouco radical da sua parte. Tendo em vista q esse "choque" da mae dele vai passar e jaja seu noivo vai voltar a estar com ela etc. Entende?
    Acredito eu q se conselho fosse bom, não seria dado né?! Mas ainda assim acho q devo lhe falar isso, qd casamos não excluimos nossa história, a família vem junto entende?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado !!!!

então... sobre a sua sogra... ignore kkkkkkkkk acho que ela ta com a síndrome da maioria que reclama aqui kkkk falou em noivado/casamento ... elas piram!
    ciúmes talvez ? síndrome do ninho vazio ?

da tempo ao tempo ... logo tudo isso passa, tu vai ver! e procura conversar bastante com seu noivo, queira ou não... é mãe... ele vai sentir um pouco... mas nada que não possam superar juntos, e conseguir resolver numa boa com ela Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd... Penso um dia estar preparada para essa conversa... E ter esperança da situação melhorar!!! Obrigada Karina!!!
    • Responder
  • N
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei Carol... Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado!!!!
    É difícil tirar conclusões.
    Pode ser que ela está apenas com ciúmes, não sei se ele é filho único, se o primeiro que sr casa.Mas fica difícil dizer assim.Porque vocês não buscam conversar para entender o que aconteceu?Mãe tem sempre um espaço na nossa vida, assim como cada pessoa que chega em nossa vida, é única. Mas as vezes elas podem se sentir enciumadas pelo fato do filho estar partindo para uma outra casa, assumindo uma família. Ou realmente pode ser outra coisa, e vocês só podem descobrir conversando.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Feliz por vocês, independente da situação... Infelizmente não é todo mundo que apoia ou se importa... Descobrimos isso durante a fase de organização. É necessário estarmos preparadas... Mas também, é necessário sabermos balancear o que realmente merece nossa atenção e o que é melhor deixar passar!
    O foco é a felicidade de vocês e nada deve abalar isso! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas