Eu e meu noivo decidimos juntos pelo casamento. Resolvemos que faríamos uma pequena comemoração de noivado com nossos pais e parentes mais próximos no fim de semana do meu aniversário para podermos comemorar em dose dupla. Pois é, porém TB caiu no aniversário da mãe dele que é dois dias após o meu e aí ao contrário do que pensamos, ela não ficou nem um pouco feliz com isso. Embora ela nunca tenha feito nada pra comemorar, esse ano só pra acabar com nossa paz ela resolveu fazer um almoço e dizer a meu noivo que ele não precisava ir. Os dias anteriores foi uma porcaria, pq não queria medir forças com minha sogra, ou deixar meu noivo chateado, e pior de tudo, descobrir que ela, embora fale que sim, não apoia a nossa união. Foi um balde água fria, porém meus pais são nossa preciosidade e deram todo apoio necessário. Meu noivo decidiu que não ia se abalar com a situação e depois de ficar muito chateado resolveu seguir com os planos.
Nosso noivado foi dia 08 de março, durante um almoço bem divertido em um restaurante com a minha família. Meu noivo ajoelhou no meio do salão e fez o pedido que foi aplaudido por todos do local. Meu irmão aproveitou o momento e pediu minha cunhada em namoro. Brindamos, nos emocionamos, meu noivo estava super nervoso, minha família feliz e ali começaríamos as comemorações para o nosso grande dia!A ansiedade gostosa do momento bateu de verdade....Estávamos prontos para os grandes dias que vinham pela frente...
Hoje não tenho mais a mínima vontade de conviver com a família dele, embora pra mim não tenha atrapalhado a emoção do momento, não queria essa situação na vida do meu noivo.O que acham meninas?