Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhessy
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

Meu noivado - meu dia amarelo

Jhessy, dia 3 de Agosto de 2017 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Noivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloFotos RSTB ProduçõesFotos RSTB ProduçõesNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia AmareloNoivado Jhessy & Raphael - Meu dia Amarelo

Oi noivinhas tudo bem, nossa eu precisava muito contar sobre o meu noivado, andei um pouco sem tempo mas estamos aqui 6 meses depois hahaha.

Meu dia amarelo.

Ja tinha dito em outro debate que queria fazer amarelo, e fiz ! kkk

particularmente ficou lindo, mas deixa eu contar os detalhes.

Foi no dia 11/02/2017, estava marcado para as 20:00.

Eu já tinha decidido que faria a decoração e algumas outras coisas, a gente sempre sabe que alguma coisinha vai sair do trilho, mas não imaginei que esse trem ia tombar.

Gastei cerca de 1.500,00 para o noivado somente para os pais e padrinhos, 40 convidados.

Ja estava tudo locado, pratos, talheres, taças, toalhas, mesas, rechauds e etc.

No dia 11/02 na parte da manhã meu noivo foi trabalhar e eu fui arrumar o que precisa pra que quando ele chega-se pudêssemos levar tudo para a chácara.

Encomendei um bolo naked cake de chocolate com maracujá, que seria entregue em casa as 10:00 da manhã, o que no caso não aconteceu.

A moça que contratei simplesmente não fez o bolo com a desculpa de que eu não tinha levado o suporte no dia anterior (sendo que eu falei pra ela que não conseguiria levar pq estava muito corrido, que ela poderia colocar naqueles suportes laminados e cobrar o valor a parte que depois eu dava um jeito de transferir para o de vidro) resumindo, fique sem bolo algumas horas antes do evento. La vou eu postar no Facebook que precisa urgente de um bolo, nessa altura do campeonato, qualquer bolo, de qualquer saber. E foi ai que começou o meu choro, quase desistindo um dos meus padrinhos me liga e fala, Jhessy, minha mãe consegue fazer pra vc. Graças a Deus, ela me salvou, apesar de como foi as pressas o bolo ter sido vermelho ao invés de amarelo, estava maravilhoso, e deu e sobrou.

Resolvido o problema do bolo, eu fiz os docinhos, e separeis as flores que eu tinha comprado no Ceasa um dia antes (vale muito a pena).

Enfim, fiz o meu cabelo e minha unha e meu noivo chegou. Carregamos o carro, e esse padrinho que me ajudou com o bolo (Leonardo) estava também com o carro carregado para irmos.

Isso era 19:30

chegamos as 20:00 na chácara já muito atrasados, sem nenhuma decoração feita e nem eu nem meu noivo estávamos prontos (o terror de toda noiva).

Pra ajudar, paguei 2 dias em uma chácara em Hortolândia, tinha um espaço ótimo e tudo que eu precisava, eu só não contava que iria chegar e a piscina estaria suja.

Depois do meu noivo muito ligar e até ir na casa do dono da chácara, que graças a Deus nós sabíamos onde era. Ele limpou a piscina.

Assim, corri para fazer a decoração, só que o meu noivo tinha que voltar para trazer minha mãe e se arrumar, então eu fiquei sozinha, montando mesas, cheia de bobs na cabeça hahaha. Para minha alegria alguns convidados chegaram bem cedo e me ajudaram com a decoração ( amo meus padrinhos e madrinhas).

Mas como alegria de pobre dura pouco o carro do meu noivo quebrou, isso era 9:00 quando ele estava voltando com o resto da decoração e minha mãe.

Minha mãe era a responsável pela comida, e estava naquele carro. então algumas madrinhas se juntaram e fizeram o nosso prato principal que era graças a Deus strogonof de frango ( rápido e fácil).

Minha mãe veio de uber, meu noivo chegou atras, eu já tinha tirado todos os bobs do cabelo ( estressada) e ele ficou um fuá hahahha, mas isso já era 22:00 hrs, quando finalmente conseguimos servir o jantar.

( lembrando que tinha petiscos enquanto o jantar não saia).

Por ultimo mas não o menos importante, meu salto quebrou, e como eu ja tinha ligado o fod*** eu fiquei descalço pq não sou obrigada kkkk.

E depois de toda essa luta, nós comemos, nos divertimos e alguns bêbados pularam na piscina as 4:00 da madrugada.

Mesmo com todos os imprevistos (e coloca imprevisto), tudo correu bem, e nesse dia foi que eu vi quem estava com a gente, e quem não se importava.

Vcs acreditam que com todos os padrinhos ajudando pra tudo dar certo, teve 1 padrinho que alem de vir com a namorada ainda trouxe a irmã, virou as costas e foi embora sem ao menos dizer tchau pra mim ou para o meu noivo, pq a namorada estava com fome.

Hoje nem falo mais com ele !

E foi isso, eu só queria compartilhar com vcs, essa aventura que foi meu noivado e lembrar que na grande maioria das vezes tudo vai dar errado, mas é só a gente continuar tentando e confiar nas pessoas que podem nos ajudar, que as coisas se ajeitam.

Meu noivado ainda é considerada a melhor festa de 2017 na rodinha dos amigos.

Que venha o casamento.

vou deixar o link do meu face pra vcs poderem ver todas as fotos.


13 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 3 de Agosto de 2017 às 18:30
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a decoração.😍😍
    • Responder
  • Jhessy
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Jhessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, esse sorriso só apareceu depois de muitas lagrimas. Mas valeu a pena.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, olhando esse seu sorriso nas fotos ninguém diz que aconteceu esse mooonte de coisas hihi, mas que bom que no final deu tudo certo. Parabéns pelo noivado Smiley heart

    • Responder
  • Jhessy
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Jhessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado.

    Me apaixonei por amarelo quando vi o vestido, eu falei, vai ser amarelo hahaha ia ser azul mas desde então amo amarelo!

    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td lindo !!! Felicidades ! Obs : eu tb amo amarelo ! 🌞🌞🌞
    • Responder
  • Jhessy
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Jhessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, deu trabalho mas ficou bom Smiley love

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, ficou lindo, e a decoração ficou perfeita Smiley smile

    • Responder
  • Jhessy
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Jhessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Jhessy
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Jhessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, logo logo casadas hahahah

    • Responder
  • Jhessy
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Jhessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi bem complicado, Obg igualmente noivinha.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que aperto kk ainda bem que no final tudo deu certo 🙏🙏 parabéns pelo noivado e mts felicidades
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, seja bem vinda a vida de noiva oficialmente, felicidades!!

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos! parabéns pelo noivado! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas