Oiiiee noivinhas.. tudo bem ??
Estou noiva desde outubro de 2017 e só agora resolvi fazer um post sobre kkk Enfim, vou contar bem resumidinho como foi a minha experiência.
Meu sonho sempre foi conhecer ATACAMA, e quem conhece ou já ouviu falar sabe bem do que eu to falando, e se você nunca ouviu falar vou deixar o link aqui pra você pensar seriamente como destino para lua de mel:
https://www.youtube.com/watch?v=O2V3LmwmW_k
Meu noivo lindo sabendo desse sonho me levou em outubro para lá, e ele também sabe do fascínio que tenho pelo Universo, então assim que chegamos em San Pedro do Atacama nosso primeiro passeio foi um Tour Astronômico - é um passeio que você sai a noite com um grupo de turistas e guia e vai para uma parte do deserto observar o céu, sem nenhuma interferência de luz - é fantástico. Não vou entrar em detalhes, mas só digo uma coisa, se você for para San Pedro do Atacama não volte sem fazer o tour astronômico.hahaha
No final do tour o guia tira fotos de cada como lembrança... Após tirar nossa foto meu noivo anunciou o pedido em ESPANHOL e eu respondi em ESPANHOL kkkkk foi emocionante e ao mesmo tempo engraçado. Ainda mais que mais tarde eu descobri que meu noivo trouxe do Brasil até o Chile as alianças dentro do sapato KKKKK E olha que enfrentamos 3 aviões para ir, foi quase um milagre não ter apitado no detector de metais.
Pra finalizar queria dizer que foi fantástico esse momento, eu vivi um verdadeiro sonho, a energia das pessoas que estavam lá foi surreal, todos nos parabenizaram, nos abraçaram, pessoas que eu nunca tinha visto e que nunca mais verei.
Algumas fotos desse momento.. Beijossss.
No final do tour, o guia tirava foto de cada um. Depois dessa foto meu noivo anunciou o pedido
Foi super legal que o guia só tirava 1 foto que cada pessoa, mas ele fez questão de tirar várias nossas. Aqui já estavamos noivos. Olha meu sorrisão !
Todos que foram testemunhas do pedido, pessoas do outro lado do mundo! Foi demais a energia da galera! Só tenho a agradecer a DEUS por esse momento único.
As fotos estão fora de ordem. Momentos antes de irmos para o tour, e eu nem sonhava com o pedido kkkk bobinha.
Teve até brinde, e nada combinado !
Nossas alianças
Felicidade define esse momento!
Pra comemorar só nós dois, depois do tour, fomos comer pizza !!!