Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná

Meu noivado no Chile

Sabrina, dia 1 de Junho de 2018 às 00:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiiiee noivinhas.. tudo bem ??

Estou noiva desde outubro de 2017 e só agora resolvi fazer um post sobre kkk Enfim, vou contar bem resumidinho como foi a minha experiência.

Meu sonho sempre foi conhecer ATACAMA, e quem conhece ou já ouviu falar sabe bem do que eu to falando, e se você nunca ouviu falar vou deixar o link aqui pra você pensar seriamente como destino para lua de mel:

https://www.youtube.com/watch?v=O2V3LmwmW_k

Meu noivo lindo sabendo desse sonho me levou em outubro para lá, e ele também sabe do fascínio que tenho pelo Universo, então assim que chegamos em San Pedro do Atacama nosso primeiro passeio foi um Tour Astronômico - é um passeio que você sai a noite com um grupo de turistas e guia e vai para uma parte do deserto observar o céu, sem nenhuma interferência de luz - é fantástico. Não vou entrar em detalhes, mas só digo uma coisa, se você for para San Pedro do Atacama não volte sem fazer o tour astronômico.hahaha

No final do tour o guia tira fotos de cada como lembrança... Após tirar nossa foto meu noivo anunciou o pedido em ESPANHOL e eu respondi em ESPANHOL kkkkk foi emocionante e ao mesmo tempo engraçado. Ainda mais que mais tarde eu descobri que meu noivo trouxe do Brasil até o Chile as alianças dentro do sapato KKKKK E olha que enfrentamos 3 aviões para ir, foi quase um milagre não ter apitado no detector de metais.

Pra finalizar queria dizer que foi fantástico esse momento, eu vivi um verdadeiro sonho, a energia das pessoas que estavam lá foi surreal, todos nos parabenizaram, nos abraçaram, pessoas que eu nunca tinha visto e que nunca mais verei.

Algumas fotos desse momento.. Beijossss.

No final do tour, o guia tirava foto de cada um. Depois dessa foto meu noivo anunciou o pedido Smiley heart Meu noivado no Chile 1Foi super legal que o guia só tirava 1 foto que cada pessoa, mas ele fez questão de tirar várias nossas. Aqui já estavamos noivos. Olha meu sorrisão !Meu noivado no Chile 2Todos que foram testemunhas do pedido, pessoas do outro lado do mundo! Foi demais a energia da galera! Só tenho a agradecer a DEUS por esse momento único.Meu noivado no Chile 3As fotos estão fora de ordem. Momentos antes de irmos para o tour, e eu nem sonhava com o pedido kkkk bobinha.Meu noivado no Chile 4Teve até brinde, e nada combinado ! Meu noivado no Chile 5Nossas alianças Smiley diamond Meu noivado no Chile 6Felicidade define esse momento!Meu noivado no Chile 7Pra comemorar só nós dois, depois do tour, fomos comer pizza !!!Meu noivado no Chile 8

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de Junho de 2018 às 17:52
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda meu deeeeeeeus!

e vamos nos casar no mesmo mes rs

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas... Smiley heart Smiley diamond

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que céu brilhante é esse!
    Seu noivo é muito romântico! Pelo jeito foi lindo o momento.

Felicidades!

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, que lugar incrível, parabéns noivinha, agora é mão na massa para o casamento, o que precisar estamos aqui.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente inesquecível!!

E que Céu MARAVILHOSO É ESSE Smiley love

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindíssimos!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que incrível Sabrina parabéns que Deus abençoe imensamente vcs.

• Responder
  • Lillyane
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Lillyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo noivinha parabéns e muitas felicidades....
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2018 Pará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que fofo ❤ parabéns noivinha ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parabéns! Felicidades! Smiley ring
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, emocionante, parabéns isso sim foi uma grande história.
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia!!!!! Amei as fotos, o lugar... Ele foi demais levar a aliança no salto hahaha
    Parabéns!!! Que venha o casório né!? 🎉🎉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas